Promoção - Conexões Literárias

>>  domingo, 10 de março de 2013



E esse mês nós vamos viajar para um dos lugares que mais adoro! Sim, minha gente, eu sou apaixonada por Minas Gerais. Também não poderia ser diferente já que eu sou 50% mineira. Uai, sô! Que trem bão! 

A blogueira querida que nos acompanha nessa viagem do ConexõesLiterárias em março é a Nanda do Viagem Literária.

Vocês já viram os vídeos da Nanda? Ah gente... Essa sotaque de Minas Gerais, lá pros lados de "Belzonte" é muito bacana! (eu sou 50% mineira, mas do Sul de Minas - "nosso" sotaque é diferente).

E agora chega de prosa, porque eu sei que todo mundo quer participar da promoção! Então vamos lá! Os prêmios desse mês são:

1 Exemplar do Livro Charlotte Street
e
1 Exemplar do Livro Um Mundo Brilhante




Para participar não tem segredo! É só seguir as regras e preencher o formulário!

Regras para participar do sorteio:


1) Ser seguidor do Viagem Literária e do Carolinices Literárias (clique em seguir na ferramenta seguidores na barra lateral dos blogs)
2) Ter um endereço de entrega no Brasil.
3) O período de inscrição irá até às 23:59 hs do dia 30/03/2013.
4) O resultado será divulgado aqui no blog e também no Viagem Literária. O ganhador terá 3 dias para entrar em contato fornecendo os dados para o envio do prêmio (veja as regras gerais sobre sorteios (aqui).

ATENÇÃO: É obrigatório seguir os blogs, após preencher este primeiro item no Rafflecopter ele libera as demais alternativas para vocês.

Espere a caixinha aparecer abaixo e efetue seu login no Facebook (Para quem não tem, basta clicar em “use your name and email” e colocar seu nome e e-mail).

Depois clique nos BOTÕES DO IT de cada opção abaixo, e se inscrever em cada uma delas.

Boa Viagem e Boa Sorte!

a Rafflecopter giveaway

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO