Viaje com as séries #48 – Revenge

>>  segunda-feira, 11 de março de 2013




Vingança é o prato principal desta série que conquistou muito sucesso em sua primeira temporada. Toda a trama gira em torno desse sentimento que tem o poder de consumir uma pessoa e fazer com que ela seja capaz de atos incrivelmente perigosos e nocivos.

Emily Thorne chega de mansinho aos Hamptons, local que reúne o maior número de pessoas riquíssimas por metro quadrado. Mas logo chama a atenção de Victoria Grayson, a rainha do lugar, a quem todos temem e veneram, menos Emily. Na verdade, Emily é só uma carapuça para Amanda Clarke, uma garota que teve a vida completamente destruída pelas ações de Victoria e seu marido, e que agora quer nada menos que um prato cheio de vingança.

Os Grayson foram responsáveis por praticamente todas as desgraças da vida de Amanda. Eles fizeram seu pai ser preso por algo que eles fizeram, a privaram de uma infância e adolescência feliz e, acima de tudo, causaram a morte da pessoa mais importante para ela. Acusado de terrorismo, David Clarke não teve chance e foi condenado, vindo a morrer na prisão. Amanda, por sua vez, esteve na detenção juvenil até completar seus 18 anos. E foi aí que sua vida teve uma reviravolta inesperada.


Nos portões da instituição, um cara a esperava. Nolan Ross, era amigo de seu pai e estava ali para entregar-lhe sua herança de milhões de dólares e uma caixa com todos os detalhes sobre as pessoas que estiveram ligadas à prisão injusta de seu pai. Então, basta ligar os pontos e descobrir que Amanda virou Emily e saiu em busca de sua tão desejada vingança. E não importa sobre quem ela precise passar por cima, ela vai conseguir. Pelo menos eu acho, ainda não terminei a primeira temporada, mas posso afirmar que Emily/Amanda tem muito sangue frio e um foco incrível. Ela planeja tudo, faz seus esquemas e consegue aos poucos se vingar dos responsáveis pela ruína de sua família. Só não sei se apenas isso será capaz de satisfazê-la, às vezes, ela passa do ponto. Estou curiosa para saber como termina a temporada e como a segunda se mantém.

Um dos pontos altos da série são as roupas das meninas. Emily, sua amiga Ashley, a filha de Victoria, Charlotte e a própria Victoria, são dignas de uma passarela. Vestidos fofos, outros mais sexeis  roupas finas e elegantes, fazem parte do figurino, que é de babar. Nem vou comentar sobre os sapatos.


Bom, os Grayson são muito vilões, têm segredos escondidos por todos os cantos e provavelmente cada um deles virá explodir em suas caras. Esse é o perigo de fazer tantos inimigos e guardar tantos podres. Jack e Declan são a parte pobre da história, o primeiro foi muito importante da infância de Amanda e consegue mexer com ela, mas como sempre, seus planos estão em primeiro lugar. Nada de namorico com a paixão da infância. Declan vem na mesma linha, se apaixona por Charlotte que está a anos luz de distância.

A trama toda é bem empolgante e dá uma agonia de acompanhar os esquemas de Emily tomando forma. Acho que isso que prende o espectador. Por enquanto ainda estou empolgada com a série, mas sei de pessoas que desanimaram. Espero que produção continue me satisfazendo ou vou preparar uma vingança maligna. Nhé, trocadilho péssimo. Enfim, eu gostei bastante e recomendo. Algum de vocês assiste? 


Informações gerais
  • Gênero: Drama;
  • Duração: Aproximadamente 45 minutos;
  • Criador: Mike Kelley;
  • Produtores: Randy Sutter, Samantha Thomas, Melissa Loy, Joe Fazzio e Ted Babcock;
  • Elenco: Emily VanCamp, Madeleine Stowe, Josh Bowman, Gabriel Mann, Henry Czerny, Ashley Madekwe, Nick Weschsler, Connor Paolo e Christa B. Allen.

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO