Viaje com as séries #77 – Estreias da semana #3

>>  segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Olá, pessoal! Preparados para mais uma semana cheia de atrações nas telinhas? Pois bem, de 30 de setembro a 6 de outubro temos oito estreias na programação. Novas séries, que tentarão ganhar seu lugar na grade definitiva das emissoras e dos espectadores. Além disso, a semana marca o retorno de duas séries conhecidas do povo, apesar de uma ser relativamente jovem.

We are Men

Hoje é dia da estreia de We are Men. A história tem seu foco em Carter Thomas, papel de Chris Smith, que foi abandonado no altar e após o ocorrido se muda para um condomínio. Lá ele faz amizade com um grupo de homens mais experientes e divorciados. Entre eles, Gil Bartis, que foi expulso de casa depois que sua mulher descobriu que ele a traía; Stuart Strickland, um obstetra que está em seu segundo divórcio; e Frank Russo, um homem que está em seu quarto divórcio e continua se considerando um conquistador. Os caras darão conselhos amorosos a Carter.
Ainda na agenda para hoje temos o episódio 3x02 de 2 Broke Girls, o 9x03 de Bones, o 6x02 de Castle, 1x02 de Hostages, 9x03 de How I Met Your Mother, 1x02 de Mom, 1de Sleepy Hollow, 1x02 de The Blacklist e 5x03 de The Voice (US).

Dads, considerada a estreia mais fraca.
Na terça não haverá nenhuma estreia, mas nem por isso a agenda da noite está vazia. Arrow terá um episódio especial antes do início de sua segunda temporada. O episódio 1x03 de Brooklyn Nine-Nine irá ao ar – assisti e ela não me agradou -, assim como o 2x02 de Chicago Fire, 1x03 de Dads – considerada a estreia mais fraca da season até agora – e o 1x02 de Marvel’s Agents of SHIELD. NCIS exibe seu segundo episódio da 11ª temporada, já o NCIS:LA vai para o segundo da 5ª temporada. New Girl exibe o 3x03, Person of Interest o 3x02, Sons of Anarchy o 6x04, The Mindy Project o 2x03, Trophy Wife o 1x02 e The Voice (US) o 5x04.
Na quarta, 2 de outubro, é dia da estreia de Super Fun Night e Ironside. A primeira é uma comédia, criada por Conan O'Brien e Rebel Wilson (que além de estrelar o papel principal, será também escritora). Há 13 anos três mulheres buscam formas diferentes de se divertir nas noites de sexta-feira (a Super Fun Night). Kimmie, que é uma advogada recém-promovida, é aconselhada por sua chefe – a quem admira muito – a investir mais em sua vida social. Então, quando um advogado gato a convida para uma festa, ela e suas amigas embarcam para a noitada. A segunda é um remake de uma série dos anos 60 que fez muito sucesso e o enredo principal gira em torno de um policial em uma cadeira de rodas. O cara ficou nesse estado depois de levar um tiro e mesmo assim anima sua equipe, que é responsável pelos casos mais difíceis da cidade. Por enquanto, vou passar as duas.
Super Fun Night
Além delas, há a exibição dos episódios 9x02 de Criminal Minds, 14x02 de CSI: Las Vegas, 15x03 de Law & Order: SVU, 5x03 de Modern Family, 2x02 de Nashville, 2x02 de Revolution, 1x13 (season finale) de The Bridge (US) e 5x02 de The Middle.
A quinta-feira será uma noite recheada, com retorno de The Vampire Diaries e Scandal, além das estreias de The Originals, Welcome to the Family e Sean Saves the World. Fora isso, claro, temos os episódios das produções que já retornaram, como Anger Management, Elementary (2x02), Glee (5x02), Grey’s Anatomy (10x03), Parenthood (5x02), Parks and Recreation (6x03), The Big Bang Theory (7x03), The Crazy Ones (1x02) e Two and a Half Men (11x02).

A sexta e o sábado não têm estreias nem retornos, apenas os episódios recorrentes. No dia 4 tem Blue Bloods (4x02), Haven (4x04), Hawaii Five-O (4x02), Last Man Standing (3x03), Strike Back (4x08) e The Neighbors (2x03). No sábado, a terceira temporada de Hell on Wheels chega ao fim. E no domingo, ocorre a estreia de Witches of East End, que comentei recentemente por aqui.
Witches!
Tem séries para todos os gostos e mais uma vez estou apavorada com a quantidade de episódios que terei que dar conta, mas com organização tudo dá certo. E vocês, estão curtindo as novas temporadas? Em breve comento aqui o que achei das novatas que assisti. 

Comentou? Não esqueça de preencher o formulário do Top Comentarista de Outubro!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO