Viaje com as séries #87 – Eu, as férias e as séries

>>  segunda-feira, 9 de dezembro de 2013


Oi, pessoal! Minhas tão esperadas e adoradas férias estão chegando e estou numa animação só, fiz vários planos – que nem sempre são cumpridos – e programações. Por exemplo, quero ficar em dia com as séries que acompanho e quero começar outras, principalmente as da fall season que ainda não consegui conferir.

Quem dera as minhas férias fossem aproveitadas num lugar assim.


Atualmente tenho 43 séries ativas na grade (ok, fiquei assustada) destas, umas 10 estão com episódios bem atrasados. Acho que Supernatural é a mais atrasada delas. Parei de assistir no início da temporada passada. Então tenho, de acordo com o Banco de Séries, quase 30 episódios para assistir – mais um choque! Depois vem Lost Girl e Beauty and the Beast, além de Sleepy Hollow e Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., que era minha queridinha para a season, mas acabou amornando.

A mais atrasada, Supernatural.
Gostaria de dar uma adiantada em Grey’s Anatomy, mas ainda estou na segunda temporada, então é possível que eu a termine e comece a terceira, vamos ver. Tenho ainda Flashpoint, recomendada pela Camila Araújo – que até me mandou os episódios gravados – e Being Erica, recomendado e mandado pela Cíntia Mara. Devo pegar Downton Abbey com uma amiga e quem sabe... Quero tirar da geladeira também The Newsroom, que é sobre um tema que eu adoro e é muito elogiada.



Fora as séries da fall season, como Reign, Almost Human, Ravenswood e outras, que já tenho os episódios e falta o tempo para conferir. Bom, como vocês devem ter percebido, preciso de uns seis meses de férias para conseguir dar conta de tudo, né? Fora que ainda quero ler muitos livros e tenho os deveres de dona de casa para dar conta. A faxina pesada me espera e não estou muito ansiosa por essa parte.

Reign


E quase ia esquecendo, que o início de 2014 ainda reserva a estreia de Chicago PD, spin-off de Chicago Fire e da nova série do lindo Josh Holloway, Intelligence. Estou doida para conferir. Ainda gostaria de rever alguns episódios de Gilmore Girls, já que ganhei do marido as três últimas temporadas e completei minha coleção. Bom, acho que não preciso me preocupar com a parte de diversão das férias, né? E vocês, já sabem o que vão assistir, o que colocarão em dia?


Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO