target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Viaje com as séries #89 – As melhores séries do ano

>>  segunda-feira, 30 de dezembro de 2013



Olá, pessoal! O ano está pertinho do fim e nesta época é comum listar tudo que foi de melhor, as séries não poderiam ficar de fora. Eleger os melhores nunca é fácil, porque sempre existem aqueles que se destacaram, surpreenderam e aqueles que têm lugar cativo em nossos corações, aí fica difícil escolher.

2013 foi ano de acompanhar séries antigas e de começar muitas novas, foram cerca de 15 atrações incluídas na minha grade e cada uma tem um toque especial, outras, no entanto, nem passaram do piloto, mas como estamos aqui para falar do que é bom, melhor eu parar de enrolar e começar logo com isso. Ai que dor no coração.

Vale lembrar que estas são as dez melhores que eu assisto, então muitas melhores de vocês ficarão de fora pelo fato de eu não assistir.

10 – The Originals
A fall season deste ano trouxe boas produções. The Vampire Diaries já não agrada tanto e mesmo com um plot bom, eu não esperava tanto de The Originals, mas fui surpreendida. A história envolvendo Marcel, Nova Orleans e os vampiros Originais me prendeu e nesses primeiros nove episódios mostrou que tem tudo para ser um sucesso, figurando entre as melhores do ano. 


9 – Rookie Blue
A série policial sempre foi boa, consistente e nesta temporada não foi diferente. Deu rumos inesperados para seus personagens e criou histórias incríveis, algumas tão eletrizantes que foram um teste para meu coraçãozinho. Ser policial não é uma profissão fácil, mas ser um integrante da 15ª Divisão, olha... Ansiosa pelo que a próxima temporada trará.



8 – Parenthood
Sempre foi uma das minhas queridinhas, não apenas por trazer Lauren Graham no elenco, mas por mostrar histórias e dramas tão reais. Poderia ser a minha ou a sua família representada ali, na verdade é, não só as nossas, mas as de muitas pessoas espalhadas por esse mundo. Depois de acompanhar a luta de Christina, ver ela tão obstinada nessa temporada foi incrível, assim como todos os Braverman são. A série é ótima e esta temporada não deixou a desejar. 



7 – Hawaii Five-O
Os roteiristas da produção sabem como entreter, criam episódios cheios de ação, mistério, com direito a mini-ataques do coração, mas também são capazes de fazer episódios tocantes, envolvendo a história e emocionando sempre. Os dois últimos exibidos neste ano provam isso, um mostrando um pouco do ataque a Pearl Harbor e suas consequências e o outro trazendo de volta o triste episódio do tsunami no Japão. 



6 – Modern Family
Mais uma que sempre teve lugar em meu coração. Adoro essa família maluca, que se mete em cada enrascada... Mas a temporada, com certeza, foi da pequena Lily, ela é uma figura. Não tem como não amar a língua solta filha de Cam e Mitchel, super sincera e ligada. Me divirto horrores.



5 – Chicago Fire
Estreante da fall season  de 2012, Chicago Fire  não havia me chamado muito a atenção, a não ser pelos belos bombeiros. No entanto, ela se mostrou de uma qualidade imensa, trazendo episódios incríveis e cheios de adrenalina. A primeira temporada foi muito boa e a segunda está ótima. Com certeza merece estar entre as melhores do ano. 


4 – Arrow
O mesmo acontece com a história do Arqueiro Verde. O primeiro chamariz para a série é Ollie e seu físico estupendo. Mas existe muito mais ali do que um cara bonito com o corpo malhado, existem uns quatro ou cinco, brincadeira. A história é muito boa e a segunda temporada vem surpreendendo. Eu, pelo menos, estou adorando os plots abordados aqui. Vale conferir. 

Sou Team Ollicity. =p

3 – Game of Thrones
A série sempre esteve entre as melhores e mesmo com uma temporada morna, o episódio 3x09 – The Rains of Castamere valeu pela temporada toda. Chocou, emocionou, deixou as pessoas ensandecidas com R.R. Martin, mas mostrou a verdadeira essência de GoT, trazendo a série para as primeiras posições desta lista.

Todo mundo ficou assim!

2 – The Walking Dead
Muitos podem dizer que a primeira parte da temporada de TWD foi morna, mas eu curti cada momento. E a exemplo da situação acima, se a temporada foi morna, o último episódio exibido deu valor à temporada completa. Foi eletrizante, sério, meu coração parecia que ia saltar pela boca, eu não parava de falar, não chorei porque estava em choque e demorou uns bons minutos após o episódio acabar para eu me acalmar. Um dos melhores episódios do ano, para uma das melhores séries. 


1 – The Blacklist
Tudo bem que a temporada nem acabou, mas a grande surpresa e revelação deste ano foi The Blacklist. Red é envolvente e suas artimanhas são excelentes. Ele é inteligente, sagaz, tem seu charme e é bem-sucedido, mas nem sempre. Ele também tem seus pontos fracos e é vulnerável. Disparada minha série favorita deste ano que se vai.


Lembrando, essas são minhas séries, minha lista. Quem vocês colocariam em primeiro na lista de vocês? Na próxima coluna tentarei trazer as melhores do ano sem minha opinião, no geral mesmo. Aguardem. E uma última coisa, para quem estava curioso com o Top Piriguetagem Serialística, ele saiu hoje: confiram


Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Janeiro.

Postar um comentário

Posts Recentes

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO