Viaje com as séries #97 - Com água até o pescoço

>>  segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014



Ainda tenho algumas séries do History Channel para comentar com vocês, mas hoje vamos mudar de canal e passar para o Animal Planet (número 53 na Sky). Eu amo animais e esse canal está entre os que eu mais visito, mas até quem não gosta tanto de bichinhos pode curtir a programação. Com água até o pescoço ou Tanked no original, acompanha a empresa ATM (Acrylic Tank Manufacturing), que constrói os aquários mais incríveis e diferentes já vistos. Mas não pensem que o programa é monótono, ele é cheio de diversão.
Wayde King e Raymer Brett, são os protagonistas da série, e os responsáveis pelas cenas mais hilárias. Além de sócios, eles são cunhados e geralmente esse tipo de relação inclui muita palhaçada, pegadinhas e pegação de pé. Trabalham na empresa também a irmã de Brett, Heather, e o pai deles, O General. A dupla tem mais em comum do que a paixão pelos aquários, ambos são geniosos e teimosos. Eles se mudaram para Las Vegas para conseguir realizar o sonho, que vem dando muito certo. Tanto que conseguiram um programa de TV e recentemente mudaram a empresa para um lugar muito maior.


Entre os projetos que eles executam estão os pedidos mais excêntricos. Eles já atenderam celebridades, hotéis de luxo, empresas e personalidades milionárias, tudo é acompanhado pelas câmeras, desde a visitação até a conclusão, incluindo os problemas pelo caminho e as brincadeiras para tirar a tensão do ambiente.


Até porque cada projeto lida com valores altíssimos. A ATM realiza mais de 200 projetos por ano e os tanques criados vão dos 189 litros a quase 200 mil litros, contando com alguns dos peixes mais exóticos e perigosos do mundo. Já foram feitos tanques de tubarões, aligátores, arraias e a cada episódio conhecemos um pouco mais das espécies. Tem cada peixe mais lindo que o outro. Claro que eu já imaginei um aquário bem lindo para minha casa com Dorys (cirurgião azul), Nemos (peixe palhaço) e a turma toda do filme Procurando Nemo, um dos meus favoritos. Aliás, eles aparecem em quase todos os programas.

Este é de um comediante, que pediu uma homenagem ao filme Tubarão.

Brett e Wayde não se limitam a atender pedidos apenas de Las Vegas e região próxima, eles já montaram tanques em York, Texas, Flórida e Califórnia. Seus projetos mais extravagantes incluem aquários em forma de jukebox, de cabine telefônica e uma rampa de skate. Eu adoro a criatividade da equipe, que conta com projetistas, engenheiros e técnicos. Cada tanque é uma obra de arte e eu fico babando.
Recentemente eles fizeram um tanque enorme no hall de entrada de um condomínio de luxo e o acrílico era em forma de ondas. Ficou magnífico. Não saberia escolher meu favorito, cada um tem sua particularidade.



A série é produzida para o Animal Planet pela Nancy Glass Productions. Nancy Glass e Eric Neuhaus são os produtores executivos e Katie Sullivan é coprodutora executiva. Melinda Toporoff é a produtora executiva do Animal Planet. Com água até o pescoço foi desenvolvida por Charlie Foley e Sara Helman, do Animal Planet. Os episódios duram cerca de uma hora, que você nem sente passar. 

Espero que tenham gostado, eu acho fascinante!



Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO