target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Viaje com as séries #97 - Com água até o pescoço

>>  segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014



Ainda tenho algumas séries do History Channel para comentar com vocês, mas hoje vamos mudar de canal e passar para o Animal Planet (número 53 na Sky). Eu amo animais e esse canal está entre os que eu mais visito, mas até quem não gosta tanto de bichinhos pode curtir a programação. Com água até o pescoço ou Tanked no original, acompanha a empresa ATM (Acrylic Tank Manufacturing), que constrói os aquários mais incríveis e diferentes já vistos. Mas não pensem que o programa é monótono, ele é cheio de diversão.
Wayde King e Raymer Brett, são os protagonistas da série, e os responsáveis pelas cenas mais hilárias. Além de sócios, eles são cunhados e geralmente esse tipo de relação inclui muita palhaçada, pegadinhas e pegação de pé. Trabalham na empresa também a irmã de Brett, Heather, e o pai deles, O General. A dupla tem mais em comum do que a paixão pelos aquários, ambos são geniosos e teimosos. Eles se mudaram para Las Vegas para conseguir realizar o sonho, que vem dando muito certo. Tanto que conseguiram um programa de TV e recentemente mudaram a empresa para um lugar muito maior.


Entre os projetos que eles executam estão os pedidos mais excêntricos. Eles já atenderam celebridades, hotéis de luxo, empresas e personalidades milionárias, tudo é acompanhado pelas câmeras, desde a visitação até a conclusão, incluindo os problemas pelo caminho e as brincadeiras para tirar a tensão do ambiente.


Até porque cada projeto lida com valores altíssimos. A ATM realiza mais de 200 projetos por ano e os tanques criados vão dos 189 litros a quase 200 mil litros, contando com alguns dos peixes mais exóticos e perigosos do mundo. Já foram feitos tanques de tubarões, aligátores, arraias e a cada episódio conhecemos um pouco mais das espécies. Tem cada peixe mais lindo que o outro. Claro que eu já imaginei um aquário bem lindo para minha casa com Dorys (cirurgião azul), Nemos (peixe palhaço) e a turma toda do filme Procurando Nemo, um dos meus favoritos. Aliás, eles aparecem em quase todos os programas.

Este é de um comediante, que pediu uma homenagem ao filme Tubarão.

Brett e Wayde não se limitam a atender pedidos apenas de Las Vegas e região próxima, eles já montaram tanques em York, Texas, Flórida e Califórnia. Seus projetos mais extravagantes incluem aquários em forma de jukebox, de cabine telefônica e uma rampa de skate. Eu adoro a criatividade da equipe, que conta com projetistas, engenheiros e técnicos. Cada tanque é uma obra de arte e eu fico babando.
Recentemente eles fizeram um tanque enorme no hall de entrada de um condomínio de luxo e o acrílico era em forma de ondas. Ficou magnífico. Não saberia escolher meu favorito, cada um tem sua particularidade.



A série é produzida para o Animal Planet pela Nancy Glass Productions. Nancy Glass e Eric Neuhaus são os produtores executivos e Katie Sullivan é coprodutora executiva. Melinda Toporoff é a produtora executiva do Animal Planet. Com água até o pescoço foi desenvolvida por Charlie Foley e Sara Helman, do Animal Planet. Os episódios duram cerca de uma hora, que você nem sente passar. 







Os dois últimos vídeos estão em inglês, mas vocês encontram os episódios inteiros no Youtube também. A série tem fanpage no Facebook e um site com algumas informações. 
Espero que tenham gostado, eu acho fascinante!


Comentou? Preencha o formulário diariamente e participe do Top Comentarista de Fevereiro.

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO