Viaje com as séries #111 - As novas séries da fall season - NBC

>>  segunda-feira, 2 de junho de 2014

Oi, pessoas! Ainda com a cabeça nos acontecimentos de ontem no episódio de Game of Thrones venho apresentar para vocês mais novidades para a fall season 2014. Desta vez a emissora em destaque é a NBC, que vem com seis novas produções.

Constantine

A mais badalada e comentada. Todo mundo já deve ter pelo menos ouvido falar de John Constantine, que já teve um filme protagonizado por Keanu Reeves. O personagem da série é baseado no da popular série de quadrinhos da DC Comics, Hellblazer. Constantine é um caçador de demônios experiente e mestre nas coisas “ocultas”, principalmente as relacionadas ao inferno.  Armado com um conhecimento feroz das artes das trevas e com sua sagacidade perversamente impertinente, ele luta pelo bem, tentando salvar o mundo.
 Com sua alma já condenada ao inferno, Constantine decidiu deixar sua vida de benfeitor para trás. No entanto, quando os demônios fazem de Liv um alvo, a filha de um dos amigos mais antigos do cara, ele é empurrado de volta para a briga - e ele vai fazer o que for preciso para salvá-la. 
Para dar mais emoção ao enredo, descobre-se que Liv tem a capacidade de ver o mundo por trás do nosso mundo e prever ocorrências sobrenaturais, ou seja, ela é uma ameaça para um novo mal misterioso que está saindo das sombras. Assim, juntos, Constantine e Liv devem usar seu poder e suas habilidades para viajar pelo país, encontrar os demônios que ameaçam o nosso mundo - e enviá-los de volta onde eles pertencem. Depois disso, quem sabe ... talvez haja esperança para ele e sua alma. 

Do produtor executivo David S. Goyer ("Batman Begins", "The Dark Knight Rises") e o diretor Neil Marshall ("Game of Thrones", "The Descent") vem um novo suspense que prova que a luta contra o mal é um trabalho dos infernos. O drama terá cerca de uma hora de duração. E tem algumas carinhas conhecidas para os viciados em séries, como Lucy Griffiths, que esteve em True Blood, e Harold Perrineau, conhecido por seu papel Lost, como Michael.

State os Affairs


Outra série que chega com muitos olhos curiosos e bastante expectativa do público, afinal, marca a volta de Katherine Heigl para as telinhas. Em State of Affairs a trama acompanha o dia da presidente, que se depara com dezenas decisões que envolvem vida e morte, além de priorizar as maiores crises internacionais que o país enfrenta. Para isso uma analista top da CIA, Charleston Tucker (papel de Katherine Heigl), reúne um briefing diário da presidente. 
Esta lista de questões de segurança mais importantes que a nação enfrenta traz consigo julgamentos morais e políticos para Charleston e seu grupo de confiança de analistas brilhantes da agência. Além dos campos minados políticos que ela tem de andar, Charlie tem uma estreita relação pessoal com a Presidente (vivida por Alfre Woodard, de "Desperate Housewives"), porque ela já foi noiva de seu filho antes que um ataque terrorista trágico tirasse sua vida. Charlie sobreviveu ao ataque e agora está determinada a levar os criminosos à justiça. 


Misturar vida pessoal e uma profissão cheia de pressão é, naturalmente, um desafio, e Charlie, às vezes se envolve em comportamento rompe fronteiras para evitar enfrentar a sua dor. No entanto, quando o relógio marca o horário de seu expediente, seu foco é apenas nele, ou seja, proteger sua nação, servindo sua presidente e ainda buscar respostas sobre o assassinato de seu noivo.

A série, um drama, é do escritor/diretor Joe Carnahan ("The Blacklist") e também tem cerca de uma hora.

Marry Me


Na comédia, com episódios de cerca de meia hora, Annie e Jake são o foco. Eles estão juntos há seis anos, desde que se conheceram devido a seu amor mútuo aos nachos e têm sido inseparáveis ​​desde então. Agora, depois de voltar de umas férias românticas de duas semanas em uma ilha, Jake tem tudo pronto para fazer a grande pergunta. Mas antes que ele possa fazer o pedido, Annie solta sua insatisfação para Jake, já que esperando que ele colocasse o anel nela no paraíso em que estavam. O pedido de Jake foi arruinado.
Não querendo passar os próximos 60 anos falando sobre uma proposta bagunçada, Jake e Annie decidem adiar o compromisso até que possam fazê-lo direito. Mas se a história nos diz alguma coisa, é que quando nós realmente queremos que as coisas saiam bem, elas tendem a dar errado. A única coisa que sabemos com certeza é os dois estão destinados a ficar juntos.
De David Caspe, o criador de "Happy Endings", e Seth Gordon, diretor de "The Goldbergs", vem uma nova comédia romântica sobre o caminho engraçado e muitas vezes acidentado até o eu aceito.
Os protagonistas são interpretados por Ken Marino e Casey Wilson.

A to Z



Tenho que comentar que verei esta série mesmo que não goste da sinopse inicial. Porque eu adoro os atores protagonistas. Ele fez Fred em Drop Dead Diva, e ela foi a “mãe” em How I Met Your Mother.
Esta é a história de A a Z de Andrew (Ben Feldman, "Mad Men") e Zelda (Cristin Milioti, "How I Met Your Mother") - um par que quase não foi e tudo o que aconteceu desde o dia eles se conheceram. 
Andrew sempre foi um romântico em segredo. Ele imagina que “a pessoa certa” seja a beleza cintilante que ele viu em uma noite em um concerto, vestida com um vestido prata, há dois anos. Já Zelda, tendo crescido com uma mãe hippie que acreditava que o universo previa tudo, rebelou-se e se tornou uma advogada que prefere o controle do namoro online. 
Mas quando uma falha de computador manda uma incompatibilidade total ela pede uma entrevista no serviço namoro pela internet, onde Andrew trabalha, e é aí que tudo começa. Andrew e Zelda se encontram pela primeira vez, e apesar de suas diferenças, as faíscas voam. Ela acha que é acaso. Ele acha que é sorte. Afinal de contas, ele está convencido de que ela é a garota do vestido prata. 
É o amor verdadeiro para sempre ou apenas um desvio no destino? Só acompanhando Andrew e Zelda para saber. A comédia sobre o namoro no mundo moderno é do produtor executivo Rashida Jones e é com episódios de aproximadamente 30 minutos. Já quero.


Bad Judge


Kate Walsh é a protagonista desta comédia. Rebecca Wright foi uma criança selvagem e sabe aproveitar bem seu tempo, mas, adulta, ela também passa a ser uma das juízas mais difíceis e respeitadas do tribunal criminal de Los Angeles. Ela tem uma reputação de comportamento pouco ortodoxo no tribunal, incluindo a condenação criativa e dizer exatamente o que está em sua mente. 
Sua vida privada, por outro lado, não é nada inocente. Ela festa muito e toca bateria em uma banda com seu melhor amigo, Jenny. Enquanto não há nenhuma falta de admiradores que gostariam de passar mais tempo com ela, ela afirma que não está pronta para se acalmar ... exceto quando um menino de oito anos de idade -, cujos pais foram colocados na prisão por Rebecca - precisa de sua ajuda. Ele pode ser de fato a única coisa a começar a domar esta juíza "má". 
De produtores executivos Will Ferrell e Adam McKay ("O Âncora", "Step Brothers", "Talladega Nights. Outra produção de meia hora. 



The Mysteries of Laura




Debra Messing ("Will & Grace" e “Smash”) interpreta Laura Diamond, uma brilhante detetive de homicídios da NYPD, que equilibra seu trabalho com uma vida familiar louca que inclui dois meninos gêmeos indisciplinados e um futuro ex-marido (Josh Lucas) - também um policial - que ainda não compareceu para assinar os papéis do divórcio. Entre a limpeza da casa, cuidar de seus filhos e limpar as ruas, ela seria a primeira a admitir que tem seus momentos de confusão neste olhar hilariante e autêntico do que realmente significa ser uma "mãe que trabalha" hoje. E as coisas ficam ainda mais complicadas quando seu marido ironicamente se torna seu chefe na delegacia. 
Do produtor executivo/escritor Jeff Rake ("Boston Legal", "The Practice"), produtor executivo Greg Berlanti ("Lanterna Verde", "Brothers & Sisters") e Produtor Executivo/Diretor McG ("Terminator Salvation", "As Panteras”. O drama/comédia tem uma hora de duração.




Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO