target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Viaje com as séries #126 - The Mysteries of Laura

>>  segunda-feira, 29 de setembro de 2014



Quando gostamos de um ator é difícil não se identificar e não gostar também de seus trabalhos. Amo a Debra Messing desde Muito bem acompanhada, filme que adoro!! E a acompanhei na cancelada Smash. Agora a atriz tem mais uma chance na telinha com a novata The Mysteries of Laura, uma espécie de policial-comédia. Assisti ao piloto na semana passada e estou bem contente com o que vi, espero realmente que ela tenha sucesso e permaneça na grade.


Laura é multifuncional. Mãe de dois meninos super arteiros, esposa de um tenente da polícia de quem tenta se divorciar após uma traição, detetive de homicídios da polícia de Nova York e dona de casa. Laura também é uma bagunça. Sua mesa é uma desordem, seu carro é quase um lixão e sua casa tem roupas por todo canto, afinal não é fácil realizar todas essas funções brilhantemente.
Além de ser muito atenta ao seu trabalho, uma excelente atiradora (que nunca brinca quando diz que vai contar até três) e competente em pegar criminosos, até nos casos mais difíceis, Laura tem que se virar com a expulsão dos filhos da pré-escola e com seu esposo (a uma assinatura de se tornar ex), super rédea solta com as crianças. Ela ainda o ama, dá para perceber isso durante o episódio, mesmo assim não quer se machucar de novo, por isso tenta o manter o mais longe possível. O que será difícil depois da cena final do piloto.


A série não é original, já vimos muito do que ela mostrou em outras séries, e é cheia de clichês, mas eu gostei muito do resultado. Gostei da parte cômica, da parte séria com o caso da semana (pelo menos o piloto teve um caso e parece que será assim daqui pra frente), da parte focada no distrito, que tem uma colega que anda sobre as regras e que pelo jeito trará problemas para Laura, enfim, mesmo sendo parecido com outras produções, chamou minha atenção. Acho que nesse ponto já não tem como criar algo totalmente inovador, né? O pessoal vai pegar o público que já gosta de drama policial com pitadas de comédia e aproveitar, mudando uma coisa ou outra.


Não sei se conseguirei acompanhar certinho, já que todas as minhas outras séries voltam por agora, mas quero acompanhar. A audiência da estreia foi boa, 10,4 milhões de espectadores. A probabilidade é que o número caia até se estabilizar, mas foi um ótimo jeito de começar. A trilha sonora também foi boa, incluindo a adorável All of me de John Legend. Gostei e vou ficar de olho. 

*Post original publicado no meu blog.



Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO