TAG #11 - 15 Coisas Estranhas Sobre Mim...

>>  quinta-feira, 27 de novembro de 2014


◘ ◘ ◘ ◘ ◘     

Bom dia viajantes! Hoje vamos com mais uma TAG.

Vi essa TAG no vlog da Niina, e são 15 perguntas sobre coisas "estranhas" sobre mim :) 

1 – Qual apelido que apenas a sua família te chama? 
O único apelido, mas que só algumas tias, primas e minha irmã me chama, é Guito. Não me perguntem o motivo haha. Mas também não é com muita frequência. Minha irmã usa-o, principalmente, quando quer pedir alguma coisa, rs.

2 – Qual hábito estranho você tem?
Hábito estranho? Hm... Acho que nenhum. Mentira, com certeza eu tenho, mas não consigo lembrar.    

3 – Você tem alguma fobia estranha?
Não sei se é estranha, talvez não, mas é quando começam a falar de morte e de envelhecer. Eu odeio, sério! Buga minha mente, meu cérebro, meu corpo; fico desconfortável, enfim, não gosto.

4 – Qual música você canta em voz alta?
Todas que eu coloco pra tocar no celular. A maioria é internacional. E quando mais alta for a música, mas alto eu canto. Os vizinhos escutam e devem rir muito da minha cara, mas eu nem ligo haha.

5 – Qual mania dos outros que mais te irrita?
Existem várias! Vou citar duas: a) quando a pessoa fala sobre algo que não sabe, e fala como se soubesse; b) quando a pessoa fala alto pra chamar atenção, ou seja, fala gritando para as pessoas ao redor ficarem olhando, e acha lindo. Me irrita, demais.

6 – Quando você está nervoso qual hábito você pratica?        
Comer chocolate. Acho que muitos fazem isso, rs. Eu vou às Americanas e compro umas  duas ou três barras de chocolate e como tudo de vez. Claro, depois vem aquele peso na consciência, mas na hora que estou nervoso só penso em comer mesmo.

7 – Qual lado da cama você dorme?
No meio. Minha cama é de solteiro, então acho que nem tem como escolher um lado haha E eu durmo na nona posição (ou quarta, se você contar de trás pra frente). Eu sei que ninguém perguntou posição mas eu quis falar haha.

8 – Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual era o nome dele?
Era um rato, mas não lembro o nome. Ele era colorido, e gente, como eu amava aquele bicho. Tinha cada orelha de uma cor, os pés também. Hoje em dia não sei onde ele anda.

9 – O que você sempre pede no Starbucks?
Moro na roça, aqui não tem Starbucks, e nunca fui a um. :/

10 – Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?
Que eu não praticava, serve? Eu sempre falo que todos devem usar protetor, mas nunca usava. E olha que tenho a pele bem clara. Por isso que hoje em dia tenho a marca da camisa, e me arrependo imensamente de não ter usado protetor todos os dias desde cedo. Mas hoje em dia, eu sempre falo que dormir pelo menos 8h faz bem, pra tudo. E nunca durmo haha. Vou dormir tarde e acordo cedo, daí já viram né?

11 – Que lado você fica no chuveiro?
Mas gente, como assim? Fico no meio, onde cai a água, rs.

12 – Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
Estalar o pescoço e a coluna com muita facilidade. Eu sei que não é uma coisa estranha, mas muita gente fica “Ai credo, que horror”, porque não estão acostumados a ouvir, rs. Mas é muito relaxante :)

13 – Qual fast food você sempre come?
Depende, quando vou à Subway: frango, queijo cheddar, quase todas as saladas (menos azeitona preta e cebola), com molho parmesão, cebola agridoce e mostarda e mel. E quando vou ao McDonald’s sempre peço BigMac.

14 – Qual frase de exclamação que você sempre fala?
Muitas, muitas mesmo. Mas falo muito: “Ansa!”, “Gente!”, “Nossa!”, "Verdade!".

15 – Na hora de dormir o que você realmente veste?
Só com o calção mesmo, rs. 

◘ ◘ ◘ ◘ ◘      

Bem, é isso, espero que tenham gostado. Caso tenham sugestões de TAG, podem deixar também. Abraços, e até semana que vem!

Comente e concorra ao Kit Top comentarista de novembro, preencha o formulário!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO