Viaje com as séries #134 - How to Get Away with Murder

>>  segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Uma das próximas séries que vou conferir – oi, férias!! – será a novata How to Get Away with Murder, da famosa Shonda Rhimes. A série foi muito indicada por uma amiga e sabendo dos dons criativos de Shonda, que mantém Grey’s Anatomy no ar até hoje, decidi conferir. Não será hoje ou amanhã, porque como vocês devem imaginar, meus episódios acabaram acumulando, mas com os hiatos que já começaram em algumas séries, devo conseguir conferir nas férias.


O drama/suspense acompanha a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de direito penal na ficcional Universidade Middleton, na Filadélfia, uma das Faculdades de Direito de maior prestígio nos Estados Unidos. 


Como uma advogada de defesa criminal, Annalise seleciona um grupo de seus melhores alunos da classe para trabalhar em sua empresa. Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins, então competem entre si para chamar a atenção da professora da matéria conhecida como “How to Get Away with Murder” e serem bem sucedidos na carreira. Em sua vida pessoal, Annalise vive com o marido, Sam Keating; mas ela também tem um relacionamento secreto com Nate Lahey, um detetive local - safadinha. A vida de todos dá uma reviravolta quando se envolvem em uma trama de assassinato. Fiquei bem curiosa!
Gosto do elenco e a premissa parece boa, promissora. A série começou com críticas positivas, com a maioria dos comentários elogiando o desempenho Viola Davis no papel principal. Adoro ela.



Até agora, nove episódios da série foram exibidos lá fora. No total serão 15 nessa primeira temporada, porque Viola só pode estar presente na gravação desse número de episódios. A atração teve temporada completa garantida, o que é um passo mais perto da renovação. Por aqui, a Sony que exibirá a produção. A estreia foi anunciada para 2015, ainda sem data definida.


Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO