Viaje com as séries #135 - Agent Carter

>>  segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Já faz um tempinho que os personagens de quadrinhos e seus universos vêm ganhando as telonas e telinhas. A Marvel aproveita cada espacinho para lançar um novo produto e ganhar mais público (e $). A nova empreitada será em parceria com a ABC com Marvel’s Agent Carter. A personagem foi introduzida nos filmes do Capitão América e apresentou um enredo que pode ser bastante trabalhado, agradando aos fãs do gênero.


A série acompanha Peggy Carter, interpretada por Hayley Atwell, que reprisa seu papel dos filmes. Na história, que se passa em 1946, Carter deve equilibrar a rotina de trabalho de escritório que ela faz para a Strategic Scientific Reserve enquanto secretamente ajuda Howard Stark, que foi acusado de ter liberado suas armas no mercado negro. Sendo a pessoa em quem mais Stark confia, Carter conta com a assistência de Edwin Jarvis para encontrar os responsáveis ​​e dispor das armas novamente.
Anos antes de Agente Coulson e sua equipe SHIELD jurar proteger as pessoas de ameaças desconhecidas, existia a agente Peggy Carter, que fez o mesmo juramento, mas viveu em uma época diferente. Em 1946 as mulheres não eram reconhecidas como inteligentes ou tão difíceis de lidar como os homens, mas ninguém deve subestimar Peggy.
Entediada com o serviço administrativo, quando preferia estar em campo, Peggy aceita a tarefa de ajudar a limpar o nome de Stark, correndo grandes perigos. Se for pega realizando essas missões secretas para Stark, Peggy poderia ser apontada como uma traidora e passar o resto de seus dias na prisão - ou pior. E como ela aprofunda a sua investigação, Peggy ainda pode achar que aqueles para quem trabalha não sejam o que parecem, e pode até começar a questionar se Stark é tão inocente como ele alega.


De acordo com a produção, vários personagens do universo Marvel aparecerão ao longo da série, que é produzida pela ABC Studios e Marvel Television, com Tara Butters e Michele Fazekas servindo como showrunners. A série foi oficialmente ordenada em 8 de maio de 2014 e está programado para estrear em 6 de janeiro de 2015, durante a pausa de meio de temporada de Marvel’s Agents of SHIELD.

Será muito interessante conferir uma mulher nesse papel forte e destemido, ainda mais na época em que a série se passa. Estou ansiosa para conferir e creio que a Marvel tenha acertado em cheio em explorar mais dessa personagem. Recentemente em Agents of SHIELD ela deu as caras e uma palhinha do que está por vir em sua própria série. Tem tudo para dar certo, espero que dê. 


Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO