TAG #13 - Chatices Literárias

>>  sexta-feira, 30 de janeiro de 2015


◘ ◘ ◘ ◘ ◘     

Bom dia, vamos para mais um TAG? Vi no canal da Duda Menezes, e foi criada pelo canal Pausa para um Café. Consiste em oito perguntas bem simples... Vamos lá!

1. Um livro que você achou que seria legal, mas foi chato?
Eu tenho alguns livros pra essa pergunta, mas acho que escolho Cidade dos Ossos. Gente, esse livro não desceu. Muita gente fala bem da série e da história, mas simplesmente não me convenceu.

2. Um livro que todos dizem que é fantástico, mas você não gostou?
Irei apanhar aqui haha Mas ok, vamos lá: Mentirosos. Esse livro é super bem elogiado no Skoob e nas resenhas, então eu tinha boas expectativas para ele mas... *cri ri cri* Dei nota 2 no Skoob. O começo não é bom, o desenvolvimento deixa a desejar. A autora tentou criar um estilo da narrativa que eu conheço muito bem, então fui criterioso e conclui que ela não fez um bom trabalho.

3. Um livro que tinha tudo para ser bom, mas é chato?
O Hobbit. Sem mais.

4. Um livro com personagem principal intragável?
Não faço a mínima ideia haha. Apesar de não gostar de alguns protagonistas de certos livros, creio que nenhum chegue a esse ponto.

5. Um livro com final terrível?
Terrível em qual sentido? Ruim? Se for, tem: Eu sou o mensageiro e Ratos. Eu ainda não acredito que você passa o livro todo gostando de "Eu sou o mensageiro" pra vir aquele final cagado. Quase que joguei o livro longe. Não, aquele final não me surpreendeu. Não passou de um clichê inesperado.  

6. Universo que você nunca gostaria de morar?
Para sair da mesmice de Jogos Vorazes, vamos dizer que no universo de As Crônicas de Fogo e Gelo. Apesar de contar com ótimos cenários, o universo é bem castigante e perigoso.

7. Livro que você tem na estante, mas tem medo de ler por parecer chato?
Pra não dizer nenhum, vamos colocar aqui Julieta Imortal. Comecei a ler e achei meio lento. Parei. Não voltei até hoje. Isso tem mais de um ano haha 

8. Livro que tinha tudo para ser chato, mas foi bom?
Não sei... Eu não costumo ler livros que eu acho que serão chatos ou que tenham indícios de chatices, então... Mas então vamos mudar um pouco: um livro que você achava que seria bom, começou a ler e achou que iria ser chato, mas depois voltou a ser bom. Nessa caso, fico com Extraordinário. Eu estava de olho nesse livro mas quando comecei a ler, me decepcionei um pouco. Mas persisti, e foi tão bom quanto eu pensei que seria.

◘ ◘ ◘ ◘ ◘      

Bem, é isso, espero que tenham gostado. Caso tenham sugestões de TAG, podem deixar também. Abraços, e até semana que vem!

Comente e participe do sorteio do Top comentarista de Janeiropreencha o formulário!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO