Viaje com as séries #148 – Hart of Dixie (Season Finale)

>>  terça-feira, 7 de abril de 2015

♫ Foi bonito, foi. Foi intenso, foi verdadeiro... ♪ :p


Hart of Dixie é aquela série gostosinha de assistir, leve e com uma aura de Gilmore Girls. Cidade pequena, todo mundo se conhece – e comenta sobre a vida dos outros -, uma comunidade unida e com moradores singulares. Eu comecei a assistir pela Rachel Bilson, que era a Summer de The O.C. e que passava a ser Zoe Hart. Mas fui conquistada por cada um dos personagens durante o caminho dessas quatro temporadas e sentirei muita falta das confusões do povo de Bluebell.


Nesse tempo, a série teve altos e baixos, chegou a ficar chatinha, mas nunca abandonei – não consigo, lembram? – e fico feliz por isso, porque ela terminou bem redondinha. Aliás, fico feliz que tenham definido que essa seria a última temporada e tenham feito toda ela com um ar de despedida, encerrando com um episódio cheio de trapalhadas e certeiro, que com certeza deixou ainda maior aquele amarguinho da saudade.


Personagens encontraram seus finais felizes, formaram família, casaram e conquistaram seus sonhos, como um negócio próprio e até uma sociedade. O amor rolou solto, mostrando como todos são mesmo unidos naquele lugarzinho peculiar. Eu só não achei perfeito pelo fato de terminar em música, mas conhecendo Bluebell isso se encaixa muito bem. Foi uma aventura incrível, com momentos de pura ira com o comportamento de certas pessoas, muitas risadas, reviradas de olhos, suor com as cenas de Wade sem camisa que bombaram pelos episódios. Aiai, foram muitas emoções. Hart of Dixie com certeza deixará saudades e fico feliz que tenha terminado bem.

Ah, como falei em O.C., a Autumn Reeser, que fazia o papel de Taylor na série adolescente, deu seu ar da graça no último episódio de HoD, fazendo os fãs das duas séries pirarem ao ver Summer e Taylor juntas na telinha de novo. 


Não vou revelar nada sobre o final, porque nem todo mundo já assistiu tudo, mas a recepção do público foi ótima com o desfecho emocionante que a produção envolvida e os atores entregaram. Foi com o coração apertado, ainda que sem lágrimas, que me despedi desta série queridinha.




Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO