Viaje com as séries #154 – Vem por aí... Scream Queens

>>  segunda-feira, 18 de maio de 2015

A nova produção de Ryan Murphy estreia em setembro, na fall season, e já dá o que falar. Uma mistura entre duas outras produções de Murphy (Glee e American Horror History) resultam na novata Scream Queens. Que terá cenas de suspense, comédia e também de mistério policial.


Assim como a trama de terror de sucesso do produtor, a nova série contará uma história diferente por temporada e na de estreia está recheada de nomes, rostos e vozes conhecidos. O interessante é que quem sobreviver a esta primeira temporada será protagonista da segunda temporada, que se passará em um novo ambiente, quem sobreviver ao que ocorrer na segunda, protagoniza a terceira, e assim por diante.


Com 15 episódios, a temporada terá Emma Roberts como protagonista. Uma patricinha bem estereotipada que é a presidente de uma irmandade da faculdade, cenário da trama. Chanel namora o cara popular, também de fraternidade, Chad. Que é companheiro de Brad, papel de Nich Jonas. Jamie Lee Curtis será a reitora da faculdade, ela tenta diminuir o preconceito entre as irmandades e tenta lidar com pulso firme com os mimadinhos que frequentam a instituição. Ainda no elenco estão Lea Michele, uma garota com escoliose que sonha com a vida de Chanel, as comandadas por Chanel: Ariana Grande, Billie Lourd e Abigail Breslin; além de Keke Palmer, Niecy Nash, Skyler Samuels, Oliver Hudson, Nasim Pedrad, Diego Boneta e Lucien Laviscount.
Chanel será alvo de um serial killer mascarado, que se assemelha muito com a do famoso Pânico, mas de cor vermelha. Tudo inicia em 1995 quando ocorre um assassinato no campus. Anos depois, 20 pra ser mais exata, a busca por vingança leva o caos à universidade. Deixando o telespectador com aquele instinto policial de desvendar quem é o assassino. A Universidade Wallace é abalada por uma série de assassinatos.


A Kappa House, a fraternidade mais cobiçada do campus, que é governada com a mão de ferro (e luva cor-de-rosa) por sua Rainha "Bitch" Chanel Oberlin, fica em polvorosa quando a ex-Kappa Reitora Munsch decreta que todos os alunos do campus podem se inscrever para participar da fraternidade. A universidade vira um inferno depois disso, com um assassino vestido de diabo causando estragos, fazendo uma vítima a cada episódio.

Fico tentada desde já. Sou cagona e não consigo assistir American Horror History, mas acredito que esta nova produção será mais tranquila de acompanhar. O trailer da atração deixa o espectador com um gostinho ainda maior em assistir. E você, curtiu a novidade?



Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO