Viajando no mundo das cores #14 - Aves do paraíso do Marthe Mulkey

>>  quarta-feira, 12 de agosto de 2015

MULKEY, Marthe. Aves do paraíso: livro de colorir antiestresse. São Paulo: Editora Alaúde, 2015. 128p. Título original: Art Thérapie oiseaux de paradis.

Estou enrolando para fazer os posts sobre outros assuntos da coluna, mas prometo que vou resolver isso quando voltar de viagem, aproveitar o resto das férias rs. Enquanto isso, vou mostrar para vocês mais um livro de colorir, Aves do paraíso do Marthe Mulkey.

 
Se você perdeu algum post anterior dê uma olhada em todos que já saíram na coluna AQUI.

Pássaros assim como os jardins são uma alegria para os coloristas, são inúmeras espécies, cores e formatos. Eles proporcionam uma incrível liberdade, são bonitos, relaxantes. Sejam no céu, ou no meio da floresta, divirta-se colorindo-os com a maior variedade de cores possível.

As 100 ilustrações do livro  misturam os pássaros com inúmeras flores, folhagens e cenários diferentes. Alguns desenhos são mais escuros, com sombreamento em preto, mas a maioria é mais claro, eu prefiro as imagens sem muitas sombras, só os traços.

O livro tem desenhos frente e verso e como o papel é fino, você precisa ter cuidado com o material que vai usar, lápis de cor seco são ideais. O lápis aquarelável pode enrugar a folha e as canetinhas manchanm o verso. 

E vocês, quais livros de colorir já têm? O que acharam desse? Deixo algumas fotos para vocês conhecerem! 











Comente, preencha o formulário, e concorra ao Kit Top Comentarista de agosto!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO