Viajando no mundo das cores #18 - Ateliê Fashion da Raffaela Machado

>>  quinta-feira, 10 de setembro de 2015

MACHADO, Rafaella. Ateliê fashion. Rio de Janeiro: Editora Galera Record, 2015. 80p.

Se você perdeu algum post anterior dê uma olhada em todos que já saíram na coluna AQUI.

Vamos deixar um pouco de lado os jardins e os bichinhos, hoje vou mostrar um livro diferente, que trás o conceito da estamparia para os livros de colorir. Conheçam Ateliê fashion da design brasileira Rafaella Machado.

Perfeito para os apaixonados por moda e estamparia, as padronagens diferentes e divertidas garantem momentos relaxados e divertidos. Você dita as regras, as cores, os materiais e cria desenhos divertidos e diferentes. As estampas têm desenhos detalhados, mistura vários estilos e os espaços são quase todos preenchidos, muita coisa para colorir. Temos estampas de unicórnios, sereias, flores, bichos, sapatos, sorvetes, caveiras, xícaras, etc. Outro ótimo fator é que metade do lucro com o livro será revertido em doações para animais carentes.

Gostei da edição, o livro tem folhas brancas, mais grossas e os desenhos não são frente e verso. Aqui da para abusar dos materiais, além do lápis de cor, o colorista pode arriscar canetinhas, tintas, cola glitter e o que mais a imaginação mandar.

E vocês, o que acharam da ideia? Deixo para vocês algumas imagens do livro e um vídeo da autora falando sobre ele:









Comente, preencha o formulário, e concorra ao Kit Top Comentarista de setembro!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO