target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Viaje com as séries #174 - Blindspot

>>  terça-feira, 13 de outubro de 2015


Muito comentada antes de sua estreia, Blindspot vem correspondendo às expectativas dos espectadores. Com a audiência em alta, a série novata foi a primeira a receber encomenda de temporada completa e terá nove episódios a mais do que os iniciais programados. Eu já fiquei de olho desde o primeiro trailer.


Uma mulher é encontrada em uma mala no meio da Times Square, o corpo coberto por tatuagens e, nas costas, uma chama a atenção: Kurt Weller FBI. Levada pela agência americana, a moça passa por inúmeros exames e testes, é escaneada por todos os ângulos e questionada diversas vezes. Mas Jane Doe não sabe de nada, não lembra quem é e muito menos o motivo das tatuagens em seu corpo. Deixando o mistério em torno de sua aparição cada vez maior.
No piloto, ao olhar uma de suas tatuagens, Jane começa a ler em chinês e essa pista leva o FBI a um terrorista, que planejava a morte de muitos inocentes. Com a ajuda de Jane e suas habilidades tanto em luta quanto em tiro e no idioma, eles conseguem conter a ameaça.
A investigação sobre as tatuagens leva a outra descoberta, uma tatuagem dos Navy Seal escondida por um quadrado preto no braço de Jane. Algo bem revelador sobre ela, que explica suas recém-descobertas habilidades. Junto ao desenrolar do presente, o piloto mostra cenas do passado de Jane, que a conectam com tudo que está acontecendo. O mistério deixa a cabeça pipocando de possibilidades.



Jaimie Alexander é a protagonista da série, bastante conhecida em seu papel nos filmes de Thor, ela arrasa na atuação. E seu parceiro de cena também é muito bom, Sullivan Stapleton. O desenrolar do primeiro episódio deixa claro que as tatuagens de Jane são pistas para resolução de crimes, o que não se sabe é por que esse tipo de jogo foi escolhido e qual a relação de Kurt com eles. Espero que os 22 episódios nos revelem muitas das dúvidas. A série já está garantida em minha grade. 


Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO