Viaje com as séries #175 - Code Black

>>  terça-feira, 20 de outubro de 2015


Entre as novatas que me chamaram atenção está Code Black, um drama médico ambientado no pronto-socorro mais ocupado e notório do país, onde funcionários extraordinários batalham contra um sistema quebrado de saúde, na tentativa de proteger seus ideais e os pacientes que mais precisam deles. Como diz a chamada na TV: Nesse hospital ou se reza por um milagre ou se realiza um.
Vai dizer que não é mega interessante? Eu fico super curiosa sempre que vejo a propaganda, mas ainda não consegui dar uma olhada com calma no piloto. A única novata que consegui encaixar foi Blindspot, que comentei na semana passada. Isso porque eu vejo a reprise na TV às 7h40 da matina.
A produção é baseada em um documentário, de Ryan McGarry, o que só deixa tudo ainda mais atraente. E para quem TV por assinatura, a notícia boa é que o Canal Sony já exibe a produção, com uma semana de diferente da exibição original. A atração entra em cena a partir das 21h30, nas quartas-feiras. Uma das novidades do canal é que a série vai ao ar sem intervalos comerciais.


O enredo mostra o caos de um hospital superlotado, sem leitos, com poucos médicos disponíveis, um drama bem real em centenas de lugares. Cheios de emoção e decisões extremas, os episódios prometem mexer com os espectadores. Estou doida para conferir. A aceitação é mista entre os críticos. No Twitter a recepção foi bem boa, já a imprensa especializada se divide. Gostos não se discutem e sempre digo que o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra. Eu pretendo conferir logo.


Cancelamento – Na última sexta-feira a triste notícia sobre o cancelamento de Rookie Blue  ganhou as redes sociais. A série policial, uma de minhas queridinhas, não ganhará nova temporada. Ainda bem que a season finale foi bem bonitinha e serviu como series finale.


Retorno – A notícia que bombou ontem no período da noite foi o retorno de Gilmore Girls  pelo Netflix, em forma de minissérie. A trama deve voltar para quatro episódios de 90 minutos, tudo que os fãs sempre quiseram. Estou  ansiosa demais e com os dedos cruzados para que se confirme mesmo em breve!  


Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO