Viajando no mundo das cores #25 - Gatos: O livro de colorir da Marjorie Sarnat

>>  sexta-feira, 6 de novembro de 2015

SARNAT, Marjorie. Gatos: O livro de colorir. Rio de Janeiro: Editora Galera Record, 2015. 64p. Título original: Creative cats coloring book.

Se você perdeu algum post anterior dê uma olhada em todos que já saíram na coluna AQUI.

Esse foi um dos livros que eu fiquei mais ansiosa para começar, afinal um livro todo sobre GATOS! Eu amo felinos e foi uma delícia dar vida a alguns desenhos. Hoje vou mostrar para vocês um pouco sobre Gatos: o livro de colorir da Marjorie Sarnat.

O livro é um pouco diferente dos que já andei colorindo, os desenhos são intricados e temos desenhos dentro de desenhos. Na maioria dos desenhos temos um ou mais gatos, mas dentro deles temos milhares de detalhes e desenhos: flores, folhas, corações, formas geométricas, etc. O resultado são gatos diferentes, com estilos e desenhos mais complicados.

Eles são mais demorados para fazer, até porque são muitos detalhes. O meu gato preto, ao lado, eu fiz usando o tutorial da Rosana Penze. Os outros eu fiz de acordo com minha imaginação mesmo.

O papel não é muito grosso, mas é fosco e não tem desenho no verso, então você pode abusar de todos os materiais sem correr o risco de manchar o próximo desenho. O meu livro foi descolando do miolo quando fui colorindo, não sei se foi problema apenas do meu livro, ou se a edição não ficou mesmo muito legal.

Deixo alguns desenhos para vocês conheceram. O que acharam desse?


Compre por R$ 9,40 na Amazon.

Contra capa, lápis seco e puff pens ao fundo.
Norma atelie e giz pastel seco.




Comente, preencha o formulário, e concorra ao Kit Top Comentarista de novembro!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO