Viajando no mundo das cores #28 - Floresta Dos Sonhos - Rita Perez

>>  sexta-feira, 27 de novembro de 2015

PEREZ, Rita. Floresta dos sonhos: Livro de colorir para combater o estresse e estimular a imaginação. São Paulo: Editora Universo dos Livros, 2015. 84p.

Se você perdeu algum post anterior dê uma olhada em todos que já saíram na coluna AQUI.

Hoje vou mostrar mais uma opção entre os inúmeros livros de colorir para adultos, assim vocês sempre podem olhar todos por dentro, para terem uma ideia do que os aguarda e escolher um para começar esse vício rs. O livro de hoje é Floresta dos sonhos da Rita Perez.

Além dos inúmeros desenhos com flores, folhas, animais e outras coisas, o livro também tem elementos escondidos entre as figuras, para você se divertir procurando. Mesma característica dos já conhecidos Jardim secreto e nos outros da Johanna. Achei que apesar do título, esse livro tem muitos desenhos aleatórios, mandalas, desenhos intricados, que eu não esperava quando vi o título “floresta”. Para quem prefere coisas bem diferentes para não enjoar, pode gostar disso, eu achei estranho.

O papel é branco e segue o mesmo estilo das outras publicações de colorir da Editora. O bom é que o papel aceita diversos materiais diferentes, então dá para abusar de lápis de cor, canetinhas, giz de cera, pasteis e o que mais você quiser usar.

Deixo algumas imagens do livro para vocês conhecerem. E aí, o que acharam?














Comente, preencha o formulário, e concorra ao Kit Top Comentarista de novembro!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO