Viagem Aleatória #7 - Aviso importantes aos Viajantes

>>  sexta-feira, 15 de janeiro de 2016


Bom dia Viajantes,

Como estão?! 

Então, hoje venho dar um recado super rápido para vocês, principalmente aos que seguem o blog pelo Google Friend Connect. O Google fez o seguite aviso:

 (...) 
A partir do dia 11 de janeiro de 2016 não será mais possível seguir blogs com o Google Friend Connect usando o Twitter, Yahoo, Orkut ou outras contas do tipo OpenId. Além disso, removeremos do Google Friend Connect os perfis de contas que não são do Google.
(...) 

Ou seja, se você segue o blog pelo Google Friend Connect com uma conta que não seja uma Google, ela, infelizmente, será excluída. Não pela gente, ok? Lembrando, pessoal, que tudo isso é política do Google.

Dessa forma, para continuar seguindo o blog pelo Google Friend Connect, vocês precisarão usar uma conta Google. Se você ainda não possui, pode criar facilmente aqui. As contas do Google são gratuitas. Se você não sabe se possui uma conta Google, lembre-se que é aquela conta que você usa, caso tenha, em seu aparelho Android ou simplesmente um e-mail que termine com @gmail.com

Se já tiverem, basta clicar ali do lado em "Participar desse site" e fazer login com a conta Google, para continuar sabendo das novidades, dos posts do blog e participarem dos sorteios. :) 


◘ ◘ ◘ ◘ ◘ 

Comente, preencha o formulário, e concorra ao Kit Top Comentarista de janeiro!



Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO