Viaje com as séries #186 – Colony

>>  terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Sawyer (Josh Holloway, Lost) e Lori (Sarah Wayne Callies, The Walking Dead) são os protagonistas da nova trama de ficção científica de Carlton Cuse e Ryan Condal. Vivendo um casal, ambos estão no centro de uma Los Angeles futurista, sob um regime de ocupação militar. Ele, ex-agente do FBI, precisa decidir se atua do lado da resistência ou do governo.


Colony, nova aposta do Canal USA, promete ser cheia de suspense e leva ao público os dramas de uma comunidade tomada, em que os costumes e cotidiano das pessoas que ali viviam não importam mais. O ponto central da série também mostra como é difícil tomar decisões pensando no bem maior e quando várias vidas dependem disso.
O cenário é distópico e as forças de ocupação mostradas são humanas, uniformizadas e bem equipadas para conter todo tipo de oposição. Eles são chamados de Redhats e, junto de uma classe privilegiada, formam o grupo de Colaboradores. A Resistência é formada pela minoria, pessoas que não aceitam a tomada de poder e as imposições feitas por quem está no comando, como, por exemplo, pessoas com problemas de saúde serem descartadas pelo regime. Aliás, o que não se vê são os mandantes de todo o esquema, os chamados Raps ou Anfitriões – isso mesmo, ETs.


Sawyer e Lori são os Bowmans, teoricamente envolvidos na resistência, buscando seu filho Charlie, que estava separado deles durante a chegada dos Raps. Enquanto eles tentam sobreviver com parcos recursos, em um mundo transformado e constantemente perigoso, apesar da sua aparência urbana de ordem, eles são subitamente empurrados para a posição de agir como agentes duplos.



Gente!! Essa série promete. A primeira temporada está garantida e estreia no dia 14 de janeiro. O piloto foi lançado para avaliação da galera no dia 21 de dezembro. Serão dez episódios e vamos torcer para que seja um sucesso porque merecemos Josh Holloway no ar. Hihi. 
Já quero ver, apesar de ets não serem meus plots favoritos. Parece ser uma boa aposta para esse início de 2016. ;)



Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO