Viaje com as séries #188 – Quero assistir: Community

>>  terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Sempre li comentários sobre Community, a maioria deles empolgados com a série de comédia. Não tinha dado muita bola (até porque essa lista de séries não para de crescer) até que vi propagandas no Comedy Central. Aí fiquei curiosa.


A série tem como personagem central Jeff Winger, um advogado que voltou à universidade após ter seu diploma considerado inválido pela Ordem dos Advogados do Colorado. A produção se foca nas experiências de Jeff na fictícia Universidade Comunitária de Greendale (Greendale Community College) no também fictício subúrbio de Greendale, em Denver, Colorado, e nas pessoas que ele conhece lá. Ele sente uma paixão por Britta Perry, uma aluna tentando colocar sua vida de volta nos trilhos, e recebe perplexas lições de vida de Pierce Hawthorne, um idoso magnata dos lenços umedecidos que foi casado sete vezes. Outros personagens fazem parte do enredo divertido.
O Comedy começou a exibir a série na noite de ontem, às 21h30. Não consegui conferir, mas vou tentar ver a reprise para avaliar se insiro ela ou não na grade (cheia de atrasos). Hoje às 18h30 o episódio passa novamente.

Quem já viu, pode me dizer se gostou e vale a pena?




Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO