Viaje com as séries #192 – TAG – Séries de TV

>>  terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

TAGs geralmente são indicadas, mas achei essa bem legal e decidi responder. Ela foi proposta pelo blog Estante da Nine e possui oito perguntas relacionadas com o mundo das séries, que eu amo! Vamos lá.
1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
Essa é fácil: Gilmore Girls. Minha relação com a série começou no SBT com Tal mãe, tal filha e episódios dublados, graças aos céus, se estendeu até o fim com episódios em áudio original. Tenho ótimas lembranças com GG (e vou ter ainda mais com os novos episódios da Netflix. Jared Padalecki confirmou presença também!)
2- Qual é seu personagem preferido de todos os tempos?

Essa fica difícil, adoro vários personagens. House, Voight, Hermann, Felicity, Michonne, Tyrion e a lista continua. Mas acredito que de todos os tempos mesmo, correndo o risco de ser repetitiva, é Lorelai Gilmore. Cresci querendo ser um tiquinho como ela. Amo!
3- Cite uma série que você viciou?
Gente, vai ficando cada vez mais difícil de responder. Hahaha Viciei em praticamente todas que assisti, mas posso citar Grey’s Anatomy, que devorei nos últimos tempos. Da sexta temporada para atualizada em pouco tempo. Também posso citar The 100, que estava esquecida e me conquistou. Vi um episódio atrás do outro até ficar sem (preciso assistir do 2x10 em diante).
4- Cite um personagem que você tem algo em comum.

Não faço ideia! Acho que deveria ser criado um personagem só para mim. Hehehe. As pessoas são diferentes e acredito que eu tenha um pouquinho de vários personagens.

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.

Teve Girls que eu só vi o piloto, Mom, Brooklyn Nine Nine. Também não gostei tanto assim de The Big Bang Theory, mas vi poucos episódios. 


6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
The Walking Dead é incrível e a cada episódio gosto mais. Também posso citar iZombie, Game of Thrones e se eu ficar citando, fico até amanhã.
7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
Eita, se eu não gostar do protagonista é bem provável que nem veja a série. Mas confesso que a Meredith não é minha personagem favorita em Grey’s.


8- Você assiste alguma série brasileira?
Gosto de ver Adotada, na MTV, e outras séries do Discovery envolvendo veterinário, coisas assim. Também curto muito a série do Multishow Vai que Cola.

Tcharam, perguntas respondidas. Quem quiser responder, fique à vontade!



Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO