Viaje com as séries #195 - A trilha sonora de Reign

>>  quarta-feira, 16 de março de 2016



Reign é uma das séries que iniciei na temporada de estreia e adoro. Fico fascinada com os figurinos belíssimos, com a história, as reviravoltas, as festas e principalmente com o toque musical, colocando músicas atuais em estilo instrumental, casando super bem com a época em que a série se passa.
Recentemente captei a melodia de Ex’s and Oh’s de Elle King, música que estava no início do ano entre as Hot 100 da Billboard.


Meu primeiro estalo para as músicas foi logo nos primeiros episódios da produção, que trata sobre a história de Mary, da Escócia, e sua jornada na corte francesa como prometida de Francis, filho do rei. No episódio em questão reconheci Pompeii, do Bastille. Mais recentemente também curti Stay with me, do Sam Smith.

Geralmente essas músicas atuais são tocadas nos momentos de bailes da corte, embaladas por danças delicinhas de assistir. Sério, se você ainda não assiste Reign, comece logo!! Eu adoro. E ter essas músicas inseridas em um enredo histórico só deixa tudo mais interessante. Assim como babar nos vestidos elaborados, que também possuem seu toque moderno. O que rende mais um post temático. 

Você tem alguma sugestão de séries que quer ver por aqui ou algum tipo de postagem diferente sobre séries? Comente!!




Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO