Viaje com as séries #197 - The Five

>>  sexta-feira, 1 de abril de 2016



Harlan Coben é dono de histórias surpreendentes, mistérios ótimos e de sucesso. Agora, o autor de best-sellers – oito vezes número 1 do The New York Times – aventura-se pela telinha. Harlan é o criador de The Five, uma minissérie de dez episódios. A produção tem data de estreia marcada para 15 de abril, na Inglaterra, pelo canal Sky1.
A história, com certeza, é cercada de mistérios. O foco é um grupo de amigos, que aos 12 anos brincava na floresta com o irmão mais novo de um deles e que após ser hostilizado, fugiu e desapareceu, nunca mais foi encontrado. Jesse tinha cinco anos quando saiu de perto de seu irmão Mark e seus três amigos, Pru, Danny e Slade.
Passados 20 anos, mesmo sem nunca ter esquecido o fato, os amigos precisam voltar ao passado. Agora detetive, Danny descobre o DNA de Jesse na cena de um assassinato.  
Escritor de mistério, Coben já escreveu mais de 25 romances, com mais de 60 milhões de cópias impressas em todo o mundo. Seus livros foram traduzidos para 43 idiomas. E esta será sua estreia na TV. Que seja de sucesso.
Como sou bem curiosinha, estou doida para acompanhar as reviravoltas dessa história. Afinal, Coben tem créditos comigo.

Ainda não há confirmações de exibição no Brasil, assim que eu souber de algo, aviso por aqui.






Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO