target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Um novo amanhã - Nora Roberts

>>  quarta-feira, 1 de junho de 2016

ROBERTS, Nora. Um novo amanhã. São Paulo: Editora Arqueiro, 2016. 320p. (A Pousada Boonsboro, v.1). Título original: The next Always.

“- E vai me deixar sozinha nessa casa vazia... sem um cachorro.
- Você não tem medo – retrucou ele com um sorrisinho.
- Não, foi uma armação. Mas eu tinha que dar um jeito de trazer você para a cama.
- Obrigado.
- E agora, vai me obrigar a impedir que vá embora?
- O carro está aí fora. Sabe que as pessoas vão vê-lo, principalmente se ficar parado ali até de manhã.
Achando graça por ver que ele se preocupava com a sua reputação, ela se sentou ao seu lado.
- Beckett?
- O quê?
- Vamos dar a essa gente motivo para falar.” p.168

Lançamentos da Nora no Brasil sempre deixam os fãs ansiosos para conhecer mais um dos seus belos romances. Publicado nos EUA em 2011, a trilogia irá contar a história de três irmãos que estão empenhados em restaurar um antigo prédio na pequena cidade onde moram, transformando-o em uma linda e exclusiva pousada. O primeiro volume vai contar a história de Beckett em Um novo amanhã.

A tradicional pousada da cidade de Boonsboro sobreviveu por séculos, e ficou abandonada por muitos anos. Até que a família Montgomery resolve reformá-la e reinaugurar a pousada, criando um lugar romântico e exclusivo, ideal para casais e famílias passar as férias e ocasiões especiais. O lugar tem até o seu próprio fantasma, algo que todos da cidade comentam.

Beckett Montgomery é o arquiteto da família, o responsável por dar vida a pousada, mantendo a estrutura e as características originais. Ele mora em um pequeno apartamento do outro lado da rua, e alterna seus dias entre trabalho, mulheres, pizza e muita cerveja com os irmãos, Ryder e Owen. A cidade de Boonsboro acompanha com curiosidade a reforma, todos estão ansiosos para ver tudo pronto e funcionando. Com certeza, irá ajudar os pequenos comércios da cidade.

Clare Brewster é a dona da livraria local. Mãe de três filhos, Harry o mais velho com apenas 9 anos, Liam com 7 e Murphy, seu caçula, não tem tempo para nada. Perdeu o marido para a guerra quando estava grávida de Murphy, e de lá para cá, vive para seus meninos. Ela decididamente não tem tempo para namorar, mas tem saudade de realmente se relacionar com um homem.

Beckett sempre teve uma queda por Clare, teve uma paixonite por ela no colégio. Mas depois ela se casou e mudou, voltou para a cidade de luto pelo marido, colega de escola de Beckett. Apesar de ele querer mais, sempre forma bons amigos. Até que de repente, algo parece mudar. Em meio as loucuras da obra, e com muitas intervenções dos amigos e parentes, eles começam a se apaixonar.

~~~~~~

Romântico, maduro e adorável. Adorei a leitura, leve, familiar, com uma atmosfera intima e hospitaleira. Adoro esses romances da Nora mais adultos, com personagens maduros e que já passaram por muita coisa na vida. Não tem todo aquele mimimi entre o casal, eles sabem o que querem, conversam abertamente e fazem o possível para conseguir o que desejam. Perde-se em paixão e em cenas de romance, mas ganha-se muito nos diálogos, no relacionamento do casal com as outras pessoas que fazem parte da vida deles. Os personagens coadjuvantes ganham mais destaque, as crianças são fofas. 

Adorei Beckett e seus irmãos, cada um bonito e másculo do seu jeito, todos com uma característica bem específica. A mãe dos três orgulhosa e decidida, fazendo sua parte na decoração da pousada. Clare e seus três meninos, crianças muito adoráveis. E eu amei o cenário em geral. A cidade pequena, os amigos íntimos, todo mundo sabendo da vida de todo mundo. Muitos cachorros fofos, muitas cenas divertidas com as crianças.  Gostei também de tudo que se referia a construção e decoração da pousada, tudo muito romântico e detalhado. Cada quarto terá o nome de um casal famoso da literatura, muito amor. Ah e tem um fantasma, não é a primeira história da autora que tem um fantasma do bem, já estou até acostumada rs.

O mais legal? A pousada realmente existe! Obviamente já estou pensando que preciso ficar lá quando tiver oportunidade de conhecer o país, confiram o site da Pousada BoonsBoro, que fica em Maryland nos EUA. Tem até um quarto inspirado na Eve e no Roarke, muito amor.

Estou ansiosa pela história do Owen e espero que Nora consiga diversificar. As últimas séries que li da autora, Quarteto de noivas e Primos O’Dwyer achei tudo muito igual, os primeiros livros foram ótimos e depois tudo ficou repetitivo, só mudou os casais. Mas nessa tenho esperança que seja diferente, vamos ver.

Romance excelente, mais do que indicado. Nora não decepcionou e criou personagens adultos em um romance bem elaborado e com um toque de humor. Leiam!

Adicione ao seu Skoob!

Trilogia A pousada BoonsBoro da Nora Roberts
  1. Um novo amanhã (The next Always) - Beckett
  2. O eterno namorado (The last boyfriend) - Owen
  3. The perfect Hope (ainda não lançado no Brasil)
Avaliação (1 a 5):

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO