Viaje com as séries #208 – This is US

>>  quinta-feira, 14 de julho de 2016

Adoro um bom drama. Bem trabalhado, com histórias ricas e sentimentos por todos os lados. Até hoje sinto saudade de meus personagens de Parenthood e parece que meu coração poderá ter uma nova produção para se apegar. O trailer de This is Us bateu recordes na internet e isso é um bom indício de que ela cairá no gosto dos espectadores. Em apenas uma semana, o vídeo foi visualizado 70 milhões de vezes!! Pensa.



Ter Mandy Moore e Milo (sempre Jess) Ventimiglia no elenco até ajuda, mas acredito que a trama tenha potencial. A ideia é apresentar ao público uma história tocante e real, mostrando o dia a dia de um grupo de pessoas. No piloto, elas têm em comum o fato de completarem 36 anos no mesmo dia. Cada um com seus problemas e dificuldades a lidar.


Mandy e Milo formam um casal grávido de trigêmeos, que sofrem com a perda de um dos bebês na hora do parto (isso está no trailer), outros personagens também têm uma história difícil, um deles foi abandonado pelo pai em um batalhão de bombeiros, outra sofre por estar acima do peso e tem mais um que é ator e não parece estar no lugar certo. Acredito que com atenção e criatividade – que esse povo sempre tem de sobra -, a série possa se desenvolver bem.


O trailer é lindo e cativou-me de cara. Confesso que ainda não estou por dentro de todas as estreias da fall season, mas de longe esta foi a que mais me empolgou. Estou carente de drama alheio e parece que não estou só. Em entrevista, o diretor da trama, Dan Fogelman, disse que tinha razão ao pensar no vazio que há na televisão sobre histórias que contem o dia de pessoas comuns.

A estreia está marcada para setembro e estou ansiosa para conferir e soltar algumas lágrimas. Que seja cheio de emoção!!




Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO