Viaje comigo #253

>>  sábado, 3 de dezembro de 2016

Oi pessoal, tudo bem? Por aqui tudo bem, estou de férias desde segunda e pretendo aproveitar, porque já volto a trabalhar dia 19/12. E o tempo está rendendo, semana passada aproveitamos para começar a fazer muitos orçamentos do apartamento para pintura, pedreiro, eletricista, gesso e etc (por enquanto só orçamento, porque está tudo um rim e continuo pedindo outros e torcendo rs). E conseguimos pegar vários descontos bons na Black Friday e compramos já os principais eletrodomésticos, maravilha. Até ganhei minha pipoqueira linda de morrer da My lovely Kitchen do meu noivo!! < 3 Bom, ganheiiii é maneira de dizer, na verdade eu fiz ele prometer que me dava enquanto segurava o dedo em cima do “confirma” do celular, para comprar o ingresso dele do jogo do Atlético no Galo na veia. O que uma conexão ruim de internet não faz né? Para mim foi um bom investimento... para ele eu não diria. Comprou o meu presente e o time ainda perdeu hehehe.


Depois dessa semana de compras e orçamentos, vim para a roça visitar a minha avó. Aqui é bem “um lugarzinho no meio do nada”, ótimo para fazer NADA. Péssimo para a dieta, porque tem nada para fazer e muita comilança. Mas muito bom para ler, apesar que dessa vez fiz mais visitas e fiquei menos tempo em casa. Agora a modernidade chegou aqui, já tem sinal de celular rsrs, então não fiquei cinco dias isolada do mundo como o de costume. Fez frio e choveu, uma delícia. Fiz algumas visitas, o que  foi terrível (porque você não consegue visitar ninguém sem tomar café, comer rosca e queijo e etc e tal) rs.  Comi as delicias de sempre (arroz doce da vovó, chupei cana, comi banana verde frita) e umas novidades (um biscoito frito que é doce mais tem queijo que senhor (!) e suco de manga verde hummm).

Sexta feira voltei para BH e hoje tem encontro de natal das Chocólatras! Ansiosa para o encontro e, oh céus, mais comilança. Melhor pensar na dieta em janeiro... E amanhã a noite vou para Diamantina!! Conto na próxima coluna. :) E vocês, o que vão fazer de bom no fim de ano?

Bom, não sei quando a coluna volta ao formato normal. Daqui para frente temos o aguardado Top piriguetagem literária e depois o Top 10 com os melhores livros de 2016. Aguardem!

E agora, Viaje Comigo na semana do blog. ^^

  1. Resenha de Para sempre minha da Abbi Glines.
  2. Resenha de Quase um romance da Megan Maxwell.
  3. Resenha de Damas de honra da Jane Costello.

  1. Promoção Kit Top comentarista de novembro TERMINA HOJE 03/12/2016.
  2. Sorteio Novembro, 9 TERMINA HOJE 03/12/2014.
  3. Sorteio A luz entre oceanos vai até 17/12/2016.
  4. Sorteio The heart of betrayal vai até 31/12/2016.

Presentes & trocas:

Ganhei de presente de aniversário da Miloca, San e Sandra:

- Entre a culpa e o desejo da Sarah MacLean (SKOOB). Adorei aquele “Nove regras” da autora e estou curiosa para ler essa série. Esse é o segundo, tenho o primeiro mas não li ainda.

- Entre a ruína e a paixão da Sarah MacLean (SKOOB). E esse é o terceiro da mesma série.

- Ligações da Rainbow Rowell (SKOOB). Não sou daquelas super fã da autora, mas sempre quero ler os livros mesmo assim, são diferentes rs.

Chegaram de troca no Skoob:

- A dama da meia-noite da Tessa Dare (SKOOB). Li só o primeiro da série, mas já estou atrás dos próximos na troca.

O fio do bisturi da Tess Gerritsen (SKOOB). Sou fã da autora, sempre quero todos os seus livros.


Comecei a ler na viagem o Unidos somos um do Pittacus Lore. O aguardado final da série Os legados de Lorien. E eu amei a leitura! É emocionante, cheio de adrenalina e muita ação. Tem muita gente que achou a série lenta e acha que podia ter tido menos livros, eu adoro e fico empolgada com todos. Agora que está completa espero que um dia eu possa reler.

Depois dele li Beck Bloom ao resgate da Sophie Kinsella. Becky dispensa apresentações, adoro as confusões da personagem. E esse é diferente, porque pela primeira vez em 7 livros, Becky não está compulsiva, tirando um presente ou outro ela nem pensa em comprar, acreditem se quiser. Em vez disso, ela está em uma viagem alucinada para Las Vegas, levando a trupe toda, para procurar seu pai que está “desaparecido”. Achei que ele é bem diferente, nem sei se cabe como “chick-lit”, acho que sim, porque eles tem cada ideia maluca que só a Kinsella tem.

Balanço da semana
Lendo: Uma canção de ninar
Lidos em 2016: 125
Livros na fila: 378

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO