target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Para sempre minha - Abbi Glines

>>  segunda-feira, 28 de novembro de 2016

GLINES, Abbi. Para sempre minha. São Paulo: Editora Arqueiro, 2016. 256p. (Rosemary Beach, v.9). Título original: You are mine.

“- Eu o amei – disse ela com um sorriso triste. – Eu o amei muito. Quando vi você outras vez, algo em mim despertou. E isso é algo que eu preciso aceitar. Ele merecia tudo de mim, e isso ele nunca teve.
Eu não tinha resposta para aquilo. Bethy se virou e retornou à sua cabana. Eu não me mexi. Continuei ali por uma quase eternidade, fitando o ponto onde ela havia estado.” p.68

A série de romance new adult Rosemary Beach chega ao seu nono volume! Os livros contam a história de vários casais. É muito amor minha gente, ou melhor, muita pegação...  Hoje vou falar de Para sempre minha da Abbi Glines.

Não contém spoilers sobre os protagonistas anteriores, mas fala sobre o que aconteceu com Betty e Tripp nos outros livros.

Tripp Newark deixou tudo para trás há oito anos. Sua vida como herdeiro de uma família rica, seu futuro traçado pelo pai na faculdade de direito e posteriormente assumindo a empresa da família,  sua vida de jovem rico. Isso não era nada com o que sonhava, Tripp buscava independência, liberdade. Em cima de sua moto ele deixou a cidade, viajou, trabalhou em um bar em outra cidade. Os amigos invejavam sua coragem, mas não sabiam que ele deixou para trás mais do que os milhões que herdaria. Ele deixou a menina por quem estava apaixonado.

Betty Lowry está tentando retomar sua vida e seguir em frente, apesar de seu coração continuar partido. Há um ano e meio ela perdeu seu namorado, Jace, em um terrível acidente. Ele morreu tentando salvá-la e ela nunca se perdoou por isso. Além de se culpar pelo acidente, sabe que seu comportamento mudou por um motivo, a volta de Tripp para a cidade. O primo de Jace, o primo que ele adorava.

Ela nunca conseguiu esquecê-lo, ele foi seu primeiro amor. Com apenas 16 anos se apaixonou perdidamente por ele, se entregou, mas Tripp partiu seu coração quando foi embora sem nunca olhar para trás. Depois disso Beth se transformou em outra pessoa, passou a ser uma mulher que dormia com vários homens, sem se importar, apenas tentando esquecer.  

Mas Tripp está de volta, consciente e arrependido dos erros do passado. Ele fará de tudo para vê-la feliz, e se possível, irá reconquistá-la.

~~~~~~~~

Essa série é daquelas que eu definiria como “Você não vale nada mais eu gosto de você” (no ritmo daquela música ruim). Hahaha. Sério gente, é igual novela, é exageradíssimo no drama, na melação e nas frases de sexo de quinta. Demorei um tanto para animar a pegar esse volume, já torcendo o nariz para todos os “molhadinha” e “quero sentir o seu gosto”... enfim. Aí passou a preguiça e resolvi ler, estava curiosa para ver a definição do drama Beth/Tripp.

E, acreditem eu não, eu gostei! Primeiro porque tem menos sexo (não que seja pouco, mas comparando com os outros...). Segundo porque o Tripp é tudo de bom, e eu tinha pena da Beth, mesmo depois de todas as burrices que ela fez. E o cenário muda um pouco, sai da cena praia/golfe e a turma toda viaja para um certo casamento *.*! Gostei da trama e da forma como o romance se desenvolveu, gostei mais também por eles terem uma história, não ser mais um amor miojo.

Porém, sou muito cética e questiono totalmente esses amores. Ela tinha 16 anos quando eles se apaixonaram, ele 18. Até aí tudo ótimo. Porém eles passam alguns meses fofos juntos, depois ficam oito anos sem se ver e sem se falar OITO! E ele volta ainda apaixonado por ela, querendo reconquistá-la. E ela depois de tudo o que aconteceu com o Jace, nunca o esqueceu também.

Foi uma leitura gostosa e rápida, romance bem fotinho. E sempre é legal ver os personagens todos dos outros livros, mesmo nos livros que não gostei tanto, eu gostei dos personagens. E a amizade deles é bem legal, as cenas que mais gostos são da turma junto e as confusões.

O próximo livro será do Mase, estou curiosa #nãotenhovergonha. Quem leu me conte o que achou.

Adicione ao seu Skoob!

Rosemary Beach da Abbi Glines
  1. Paixão sem limites (Fallen too far) - Rush & Blaire
  2. Tentação sem limites (Never too far) - Rush & Blaire
  3. Amor sem limites (Forever too far) - Rush & Blaire
  4. Rush sem limites (Rush too far) - Rush & Blaire
  5. Estranha perfeição (Twisted perfection) - Woods & Della
  6. Simples perfeição (Simple perfection)  - Woods & Della
  7. A primeira chance (Take a chance) - Grant & Harlow
  8. Mais uma chance (One more chance) - Grant & Harlow
  9. Para sempre minha (You were Mine)  - Tripp & Beth
  10. À sua espera (When I'm Gone) - Mase  
  11. Wen you're back (os demais não lançados no Brasil
  12. The best goodbye
  13. Up in flames.


Avaliação (1 a 5):


Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO