Minha Julieta - Leisa Rayven

>>  quarta-feira, 1 de março de 2017

RAYVEN, Leisa. Minha Julieta. São Paulo: Globo Livros, 2015. 352p. (Starcrossed, V.2). Título original: Broken Juliet.

“Esse homem significa tanta coisa para mim. Ele foi meu primeiro amigo de verdade. Meu primeiro amor. Primeiro amante. Me deu mais prazer do que eu podia imaginar, e é o arquiteto de uma dor que jamais pensei ser capaz de suportar.
Parece quase impossível transformar todos esses homens em um, no homem que ele quer ser. Aquele que quer apenas ser um só para mim.
Meu.” p. 13

Eu adorei Meu romeu, um dos new adult mais sexy e divertido que já li. E, claro, a continuação logo saiu da fila, não resisti. Confiram o que achei de Minha Julieta da Leisa Rayven.

Como o livro alterna passado e presente, essa resenha não contém spoilers do volume anterior, mas para saber mais detalhes da história, confira a resenha de Meu romeu.

Cassie Taylor nunca perdoou Ethan Holt por ter partido seu coração quando eles estavam namorando, seis anos atrás. Ele foi embora, e deixou para trás uma Cassie destruída e sem esperança de um dia amar de novo. Ela se tornou alguém desconfiada, que se recusa a perdoar e não consegue seguir em frente.

Agora os dois estão atuando juntos em uma peça romântica na Broadway, e ele está determinado a reconquistá-la. Ele afirma que mudou, que consegue se entregar a um relacionamento, sem fugir e sem surtar por qualquer coisa. Ela tem medo, tem pavor de deixa-lo se aproximar. Sabe que ele pode partir seu coração novamente, e se isso acontecer, ela não vai conseguir juntar os pedaços mais uma vez.

~~~~~~

A história é fofa, livro delicinha de se ler como o primeiro. Não tem muito de diferente nesse enredo, continua a mesma premissa: alternando passado na faculdade, e o presente na peça que os dois vão estrear juntos. No passado eles estão meio que namorando e já sabemos que tudo vai terminar mal. No presente, Cassie odeia Ethan e promete nunca perdoá-lo pelo que fez. E ele quer perdão, quer Cassie de volta, promete que mudou e que agora consegue amá-la como ela merece.

Fica nesse gato e rato, sem dúvida muito sensual, onde ele tenta se aproximar e ela resiste. E gente, não sei como, porque o homem é sexy até falar que chega. Totalmente piriguetagem literária!

Eu estava ansiosa para saber o que ele tinha feito de tão grave no final, para depois eles ficarem tanto tempo sem se ver e, principalmente, ela nunca ter se recuperado. Essa parte foi meio decepcionante, eu esperava algo bem trágico, não foi isso, não que ela não tenha realmente ficado arrasada. Mas, sei lá, para mim é tão exagerado alguém terminar o namoro seis anos atrás e a pessoa estar sofrendo até hoje. Ainda mais considerando que os dois eram bem jovens. Sem nunca conseguir esquecer ou não conseguir gostar de outra pessoa. É bem surreal, não consigo imaginar isso na vida real rs.

A narrativa continua divertida, principalmente a parte narrada no passado. Cassie é uma narradora muito engraçada, impossível não se envolver com a trama. E as cenas sexuais arrasaram, são muitas, mas todas interessantes e bem escritas. A química entre eles pula das páginas, isso sempre me ganha em um romance.

Eu adorei a duologia! Para quem curte NA é imperdível, para quem não costuma ler esse estilo, está aí uma ótima dica para começar. A história dos dois termina aqui, o próximo livro conta a história de Elissa, irmã de Ethan. Espero que o casal anterior apareça bastante. Leiam!

Adicione ao seu Skoob!

Starcrossed da Leisa Rayven:
  1. Meu Romeu (Bad Romeu)
  2. Minha Julieta (Broken Juliet)
  3. Coração perverso (Wicked Heart)

Contos
Histórias de meu Romeu


Avaliação (1 a 5):

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO