Viaje comigo #259

>>  sábado, 1 de abril de 2017

Oi pessoal!!

Gente, estou tão sumida dessa coluna... que eu perguntei na anterior como foi o carnaval e agora já vou desejar feliz páscoa hehe. Falando na Páscoa, esse ano eu nem tive tempo de surtar nos ovos, de tanta correria com o apartamento e o chá de casa nova. E está chegando!! Vai ser sábado que vem, torçam para que não chova e que dê tudo certo, please. Estou ansiosa e empolgada, na mesma medida. Depois mostro fotos!

O apartamento está quase pronto. Agora já tem chuveiros, já temos cama e já dá para passar final de semana lá #muitoamor. Ainda falta um monte, a marcenaria começou a chegar, falta instalar fogão, coifa, forninho e etc, falta dinheiro para cortinas, papel de parede, TV, sofá, cadeiras... e por aí vai hehe. Mas cada dia uma coisinha mais fica pronta e é muito bom. Já estou louca para mudar, vocês não fazem ideia.

Estou light nas leituras, atrasadas nas séries, mas estou conseguindo ler um pouco. Essa semana li um romance de época, um new adult e custei para decidir qual pegaria depois... A lista de livros para venda ainda está no ar, mas agora tem bem menos livros. Logo depois do chá vou acrescentar mais livros nela, mas ainda não deu tempo.  Meta do chá quase cumprida, agora é vender livros para fazer cortina hihihi.

Não vi nada no cinema (Nem Cinquenta tons, muito menos A bela e a fera #shameonme), então não tenho assunto nenhum kk. De série estou tentando não ficar muito atrasada, mas com isso não comecei This is us, nem Big little lies que estou doida para ver.

Me contem alguma novidade, please!!

E agora viaje comigo na semana do blog. ^^


  1. Resenha de A promessa da rosa da Babi A. Sette.
  2. Resenha de Testemunha mortal da J. D. Robb.

Chegaram para análise das editoras parceiras:

Da Editora Arqueiro chegaram:

- A cidade dos espelhos do Justin Cronin (SKOOB). Final da trilogia A passagem. Já até li, mas não gostei como os dois primeiros.

- Uma noite como esta da Julia Quinn (SKOOB). Também já li. Romance de época, segundo do Quarteto. Bem fofo, mas gostei mais do primeiro.

Do Grupo Editorial Companhia das Letras chegaram:

- O jogo da Elle Kennedy (SKOOB). Li também! New adulto fofo, terceiro da série Amores improváveis e eu estou adorando a série. Esse é bem hot, mas o casal é tão descontraído e tão sexy que nada fica forçado ou pesado, as cenas de sexo são ótimas.

- Depois do que aconteceu da Juliana Parrini (SKOOB). Super bem avaliado, esse a Lu que vai ler, estou curiosa para saber se é bom mesmo.

Da Editora Rocco chegaram:

- A caminho do azul sereno da Veronica Rossi (SKOOB). Final da trilogia Never sky, falou que é final eu animo rsrs.

- Terceira voz dos autores Cilla & Rolf Björlind (SKOOB). Esse é para a Alice, mas é ficção policial e eu achei a premissa ótima.

- A casa do lago do Thomas Hardino (SKOOB). Da Alice também, mas é a minha cara. Falou que é de Segunda Guerra, eu já fico curiosa.

Balanço da semana
Lendo: Fugitivos
Lidos em 2017: 25
Livros na fila: 298


Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO