Nova colunista no blog!

>>  sábado, 14 de outubro de 2017

Oi gente!

Hoje tenho uma nova colunista para apresentar para vocês! Desculpem o sumiço, estou lendo pouco e não tenho dado conta do ritmo, o Viaje Comigo mesmo toda semana tento fazer e não consigo, então, é um prazer ter novos resenhistas aqui no Viagem Literária! A Lu está de licença pré maternidade rsrs, a Kellen está só trabalhando, a Alice me enrola mais do que marido que pula cerca... Então… Hoje com vocês, a Evelyn!! Bem vinda!!


~~~~~~

Que grande alegria estar aqui! Sou fã do “Viagem Literária” desde o início de 2012. Quando pesquisei sites e blogs na internet que me dessem dicas de leitura jamais imaginei que conheceria o blog, tempos depois faria parte do Clube do Livro das Chocólatras e, muito menos que estaria aqui, hoje, me apresentando como nova colunista! É uma grande honra!
Nunca consegui ter um blog próprio.  Aquela coisa toda de disciplina, ter que mantê-lo e tal. Já tentei. Não rolou. Mas sempre quis poder compartilhar com as pessoas a minha opinião sobre o que li; ler e ouvir o que as pessoas têm a dizer sobre e, mais ainda, incentivar cada vez mais os outros a encontrarem o caminho maravilhoso que só a literatura é capaz de nos apresentar. Ok, isso foi um pouco poético, até romântico demais, estou inspirada.
Sou apaixonada por livros desde que me entendo por gente. Minha mãe lia pra mim desde a gestação e desde muito pequena me enchia de revistinhas e livros. Logo, minha relação com os livros teve um caminho inevitável. Minha chefe me chama de traça e meus amigos (não raras vezes) já acharam que eu não faço outra coisa da vida que não seja ler, embora eu insista que minha vida social está super em dia (juro!).
O que mais vocês precisam saber sobre mim? Sou totalmente rock n´roll (que dança axé e funk quando está bêbada), impaciente toda a vida (tanto que nasci de 7 meses), apaixonada por café (forte e sem açúcar, por favor), tenho uma gata que é tão irritada quanto eu, apesar que todo mundo vive me dizendo que sou muito boazinha (oba, disfarço bem então). Sou advogada por formação, mas meu sonho mesmo era ser formada em letras e ganhar a vida sendo professora de literatura (mas isso não dá dinheiro! Ok, sei). Já que ser professora (ainda) não me é possível, me contento em saber que há outras formas de incentivar a leitura.  

Então, é isso ai!  gente se vê por aqui!


Comente, preencha o formulário e concorra ao Top comentarista de outubro!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO