Viagem Cinematográfica

>>  sábado, 13 de janeiro de 2018


Atenção senhores passageiros, vem novidade por aí!

Hoje inauguramos uma nova coluna aqui no Viagem Literária, que é muito especial para todos nós. Hoje oficialmente é o dia que também comentamos e resenhamos FILMES, e os queridos anões da Branca de Neve passam também a avaliar películas da sétima arte!

(Pausa para imaginar a inception metonímica que seria avaliar o próprio filme “Branca de Neve e os Sete Anões”. Seriam eles imparciais???)

Cinema é uma das minhas grandes paixões, meu vício e minha saúde, meu céu e meu inferno, meu bem e meu mal, e terei muito prazer de conversar com vocês sobre minhas aventuras e desventuras, meus favoritos e os lixos, e recebo com muito carinho toda crítica e opinião de vocês!

Esperamos compartilhar com vocês nossas opiniões sobre os filmes que assistimos ao longo do ano, acompanhar o circuito de premiações, e também avaliar as adaptações dos nossos livros favoritos para as telinhas!

E vamos começar logo logo com uma dose de nostalgia, que nasceu de uma sessão em conjunto com a Fernanda. Após sair da sala do cinema, ao comentar e opinar o que tínhamos acabado de assistir, decidimos montar esta coluna para incluirmos vocês nesta conversa!

Espero que gostem desta nova viagem!

Apertem os cintos, esta é a última chamada!


Em breve vamos decolar!


Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO