Desapego: LIVROS A VENDA 2021 e MINHA ESTANTE!

>>  quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Oi gente!! 

Quem diria que eu teria coragem de abrir mão de mais uma lista de livros da minha amada estante! Mas a falta de espaço no apartamento me obrigou... era desfazer de alguns livros ou comprar outro apartamento para ter uma nova biblioteca hahaha. E apesar de gostar mais da segunda ideia, ainda não é uma opção viável. :P

Para essa tarefa hercúlea contei com a ajuda da Alice, colunista aqui do blog, que veio um dia nas minhas férias para fazermos a lista. Por ela eu doava tudo! Nunca vi alguém tão desapegada dos livros. Custei para salvar todos de alguns autores favoritos (não sei porque esse preconceito com a Nora Roberts amiga hahaha), e confesso que alguns voltaram para a estante depois que ela foi embora kkkk. E alguns correm o risco de voltar se eu não conseguir vender, então me ajudem!

Então gostaria de divulgar para vocês a minha lista, quem quiser saber mais, meus contatos estão na planilha: LIVROS PARA VENDA 2021.

Inicialmente estou vendendo apenas para BH e região, como continuo trabalhando em home office fica muito complicado para mim ficar indo sempre ao correio. E, sinceramente, é uma trabalheira para calcular frete e postar tudo que me dá preguiça hauhauhau. Então se você for de BH ou quiser divulgar para os amigos, dê uma olhada! Agradeço o apoio nessa difícil tarefa. :P 

E, claro, vou aproveitar o post para mostrar para vocês como a minha estante ficou!! Eu precisava de mais espaço livre, porque chegam livros novos das parcerias todo mês e eu também compro bastante. Então precisa fluir rs. Alguns autores eu coleciono então não abro mão de nenhum, mas muitos eu já desapeguei e coloquei na lista após ler. 

Minha estante é organizada por sobrenome de autor, e se for série, na ordem da série (dentro de um mesmo autor). Tenho uma estante pequena na sala e deixei ela apenas para os clássicos e alguns queridinhos. No escritório, segue a organização de A-Z por sobrenome de autor. Essas bolinhas verde e amarelas (que vocês podem ver em alguns livros na foto), marcam os livros lidos, sendo que verde é para literatura adulta e amarelo para YA e NA. 

Estante na sala: alguns favoritos em cima, clássicos na prateleira de baixo. 

Escritório - estante 1 - parte de cima


Escritório - estante 1 - parte de baixo

Escritório - estante 2 - parte de cima

Escritório - estante 2 - parte de baixo


Escritório - estante 3 - lado esquerdo

Escritório - estante 3 - lado direito

Escritório - estante 4



Quase cheia mesmo tirando 213 livros e fazendo prateleira dupla em algumas delas. Mesmo tirando esses ainda ficaram 981 livros na estante, deles 156 eu ainda não li! Gente, nem se eu não fizesse mais nada da vida além de ler eu daria conta dessa fila de espera hahaha.  Mas vamos que vamos... o importante é conseguir comprar meus 100 desejados que o Skoob está falando que eu ainda quero!

E vocês? Têm muitos livros físicos em casa? Me contem das estantes de vocês!! 


Comente, preencha o formulário, e concorra ao Top comentarista de outubro!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO