Muito além do infinito - Jill Mansell

>>  segunda-feira, 1 de novembro de 2021

MANSELL, Jill. Muito além do infinito. São Paulo: Editora Arqueiro, 2021. 384p. Título original: To the moon and back.

"- Mas eu não preciso fazer isso, preciso? Porque eu tenho você. - Ela se inclinou por cima da tábua de passar e beijou aquela boca que nunca se cansava de beijar.
- Então você está agradecida? - Ele deu um puxão de brincadeira na ponta da toalha.
- Estou. Muito agradecida. Obrigada muito além do infinito." p. 7

Lançamento da coleção Romances de hoje eu já fico louca para ler! Capas lindas, histórias muito amorzinhas e o terceiro da Jill Mansell na coleção. Confiram o que achei de Muito além do infinito!

Ellie Kendall tinha o casamento perfeito, Jamie era o homem da sua vida e eles só estavam começando uma vida juntos... quando um acidente trágico, tira a vida de Jamie e deixa Ellie destroçada. Seu melhor amigo estava com ele no carro, mas Todd só teve ferimentos leves. Agora ela precisava conviver com a dor, a perda, e o rancor de ter sido seu marido a perder a vida. 

Quinze meses depois, ela ainda está tentando seguir em frente. Com a ajuda do sogro, Tony Weston, um famoso ator de Hollywood, ela se muda para um lindo apartamento em Primrose Hill, um ótimo bairro londrino. Lá ela logo faz amizade com Roo, a vizinha que mora em frente. Roo tem um passado de fama e uma vida glamorosa, repleta de segredos.  Ellie ama conhecer gente nova, gente que não fica olhando para ela com cara de pena e tristeza. 

E é assim, com a ajuda de Roo, que ela também abandona seu emprego de muitos anos e vai trabalhar como secretária para Zack McLaren, um exigente investidor. Ele logo se encanta pela nova funcionária, mas evita demonstrar algo já que ela trabalha para ele, e também demonstra zero interesse. Pelo jeito ela gosta muito mais de Elmo, seu cachorro. 

Ellie tenta seguir em frente, enquanto cria em sua mente longas conversas com Jamie, que sempre aparece quando ela mais precisa dele. Seu coração ainda não está pronto para um novo amor, mas ela pelo menos pode começar a se divertir, a sair de novo, certo?

Entre histórias de luto, coração partido, amizade e esperança, os personagens lutam para encontrar sua segunda chance na vida e, claro, no amor.

~~~~~~~~~

Desses romances leves e tão fofos que você termina sem nem perceber o tempo passar, adorei a leitura! Todos os personagens são muito legais, impossível não se apegar e torcer muito por eles. 

O enredo gira todo em torno dos romances, dos encontros e desencontros da vida. Temos  a história principal de Ellie, que sofre a perda de Jamie, e aos poucos vai abrindo o coração para um novo amor. Temos Zack que gosta dela, mas nunca diz ou demonstra nada e com isso o tempo vai passando. Roo que gostava da pessoa errada e agora não quer saber mais de homens. Tony conhece o amor de sua vida, mas ela tem uma vida muito complicada. Todd que tenta seguir em frente após a perda do melhor amigo, mas não sabe realmente o que fazer da vida. 

Embora tenha todo o drama da perda de Jamie, logo no início do livro, não achei a leitura triste ou dramática. Tudo é contado de forma muito leve, não é um livro que tenha me emocionado. Senti falta de uma carga dramática melhor desenvolvida. Senti falta também de conhecer mais sobre Ellie. Tirando o sogro e Paula, uma colega do antigo trabalho, ninguém mais aparece e não se fala nada sobre isso. Ela não tinha irmãos, parentes, outros amigos... nada? A história foca no presente, com Roo e seus novos amigos. 

Sobre os romances, por um lado foi bonitinho tudo dando certo no final. Por outro, tem aquela coisa de aparecer um par romântico para quase todo mundo, fica um pouco exagerado no clichê. Foi algo que reparei também em Onde mora o amor, outro livro da coleção. 

Eu adorei a leitura e indico para todos que curtam um romance leve e bem light. Tem aquele final bem novelesco, mas para quem gosta, é uma ótima pedida. Leiam!

Adicione ao seu Skoob!
Compre na Amazon: Muito além do infinito  

Avaliação (1 a 5):

Comente, preencha o formulário, e concorra ao Top comentarista de outubro!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO