Promoção: Perseguição Digital de Loraine Pivatto

>>  quarta-feira, 5 de maio de 2010



Estou muito feliz com o andamento do Projeto Autor Nacional aqui no blog e espero que vocês também estejam gostando, a Loraine  muito sucesso e que venham muitos outros romances.

E um de vocês poderá ganhar o seu exemplar de PERSEGUIÇÃO DIGITAL aqui no Viagem Literária. Se você ainda não leu a resenha clique AQUI. Isso mesmo, a Loraine gentilmente cedeu um livro para sorteio, então não deixem da participar e de divulgar este ótimo livro.

Quer ganhar um exemplar do livro Perseguição Digital? Saiba como participar do sorteio abaixo: 

Regras para participar do sorteio:

1) Ser seguidor do blog
Para seguir basta ter uma conta no google, gmail, yahoo, Orkut ou twitter e clicar em seguir no menu a direita, veja a imagem abaixo:

2) Deixar um comentário neste post 
Vamos fazer uma brincadeira com os títulos divertidos dos capítulos do livro, escolha o seu preferido e poste como comentário:

“Quem ama um 486, Pentium Dual Core lhe parece”
 “O que os olhos não lêem o coração não sente”
“Quem vê nick não vê cara, muito menos coração”
“O modem do vizinho é sempre mais rápido”
“Quem com vírus infecta, com vírus será infectado”

3) Ser residente no Brasil

4) Preencher corretamente o formulário do Google Doc’s AQUI

Quer ter mais chances de ganhar?

1) Divulgando no blog: Publicar o banner da promoção "Perseguição Digital" no blog.

2) Divulgando no twitter: Twittar a seguinte mensagem: #promocao Perseguição Digital – Loraine Pivatto no Viagem Literária http://bit.ly/bEj6T8  @nandaassisbh

3) Divulgando no skoob: publicar a seguinte mensagem no PERFIL do seu skoob “Olá!!! O Viagem Literária trás mais uma ótima promoção para vocês. Projeto Autor nacional do mês. Concorra a um exemplar do livro PERSEGUIÇÃO DIGITAL – LORAINE PIVATTO ACESSE:


Importante:
- Repita as orientações da primeira participação (seguir, formulário) mas acrescente no formulário um link de divulgação. A divulgação pode ser feita através do banner em seu site ou blog, no skoob, ou através de divulgação no seu twitter.
- O formulário deverá ser feito novamente para cada nova divulgação (a divulgação no twitter pode ser feita a cada 24 horas (divulgando você pode preencher o formulário novamente 1 vez por dia).
- Preencha o formulário de divulgação com o link especifico do twitter (exemplo), basta clica na hora que aparece em baixo do twitter ( a 1 minute ago, por exemplo).

A promoção terá início hoje dia 05 de maio e será válida até as 23:59 do dia 29 de maio de 2010. Após o sorteio o premiado terá um prazo de 3 dias para responder ao e-mail com o endereço para envio do livro.

Boa sorte a todos,





E PARA QUEM QUISER ADQUIRIR O LIVRO, UM SUPER DESCONTO:

Até o dia 15 de maio, a autora Loraine Pivatto estará oferecendo um super desconto do livro Perseguição Digital, por apenas 12 reais, com frete incluso.
Quem ficou interessado em adquirir o livro, não perca essa oportunidade. Basta enviar um e-mail para loraine.pivatto@zipmail.com.br

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO