Lançamento: Sou louco por você - Federico Moccia

>>  quinta-feira, 7 de julho de 2011


Hoje vou falar de mais um super lançamento do italiano Federico Moccia aqui no Brasil. Eu estou ficando cada vez mais fã da escrita dos autores italianos, Moccia, Elena P. Melodia e Giorgio Falletti me conquistaram.

O autor ficou conhecido pelo seu grande sucesso Desculpe se te chamo de amor, que deu origem ao filme Lição de amor. O livro já teve sua continuação lançada também pela Editora Planteta – Desculpa, quero me casar contigo – que eu comprei quando lançou, mas ainda não tive a oportunidade de ler.


Para quem não sabe o livro Sou louco por você é continuação do livro Três metros acima do céu lançado pela Editora Rocco. A confusão vai fazer muita gente ler fora da ordem, eu mesmo acabei de descobrir isto agora rs. 

E agora vamos conhecer a história de Step, espero que ele seja tão encantador quanto o Alex aiai. Fique ligado nas novidades, em breve teremos resenha e sorteio do livro para vocês. ^^

SINOPSE: Após passar dois anos auto-exilado em Nova York para afastar as lembranças de sua ex-namorada Babi, da morte trágica de seu melhor amigo Pollo e do relacionamento conflituoso com sua mãe, Step volta a Roma e tem a chance de reconstruir sua vida.
Morando com o irmão e em um novo emprego que seu pai lhe arrumou, Step conhece a bela e decidida Gin, que o faz voltar a acreditar no amor. No entanto, Babi retorna a sua vida, despertando velhos sentimentos. É aí que ele se depara com uma dúvida: Babi ou Gin? Será possível reviver a magia do primeiro amor?

O AUTOR: O escritor italiano Federico Moccia é um verdadeiro fenômeno. Ele publicou seu primeiro livro em 1992 e o êxito foi imediato e duradouro – ainda hoje, ele ocupa as listas de autores mais vendidos. No Brasil, a Planeta já publicou, além de “Sou louco por você”, os sucessos “Desculpa se te chamo de amor” e “Desculpa, quero me casar contigo”.

O vídeo abaixo mostra uma linda declaração de amor entre um casal...


Para saber mais sobre o livro acompanhe as redes sociais abaixo:




Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO