target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

O casamento - Beth Fantaskey

>>  quinta-feira, 19 de setembro de 2013

FANTASKEY, Beth. O casamento [Ebook]. Rio de Janeiro: Editora Sextante, 2010. 87p. Título original: The wedding of Antanasia Jessica Packwood and Lucius Valeriu Vladescu.

“- Antanasia, quer se casar comigo? – Ele solta uma das minhas mãos para acariciar meu rosto, empurra meus cachos e sua voz fica mais suave, mais terna ainda, quando pergunta de novo, quase num sussurro: - Quer, Antanasia? Ser minha mulher?”

Não sei se vocês viram porque é uma resenha antiga, mas eu amei Como se livrar de um vampiro apaixonado, achei tão fofo, divertido, bem diferente dos YA sobrenaturais de vampiros que que li na época. O livro tem só uma continuação (todos comemoram), Como salvar um vampiro apaixonado; que demorou horrores, a Arqueiro nem queria lançar, mas acabou saindo no Brasil no mês passado. Bom, antes dele, existe um conto disponibilizado apenas em e-book, gratuitamente no site da editora, e é dele que falo hoje para vocês, confiram a resenha de O casamento da Beth Fantaskey.

>>> Para baixar o conto clique neste LINK, na página tem uma imagem de um presente no canto inferior esquerdo, clique nela e você terá acesso ao conto para ler pelo site ou para baixar em formato EPUB.

O conto deve ser lido depois de Como se livrar de um vampiro apaixonado, esta resenha contém spoilers do primeiro livro.

O história é bem curtinha, em pouco mais de 80 páginas, ele irá contar como foi a cerimônia tão esperada do casamento de Jéssica Packwood e Lucius Vladescu. A historia começa com a chegada de Mindy Stankowicz, melhor amiga de Jessica,  em Bucareste. Mindy viajou para assistir ao casamento, e Jessica está apavorada com a reação da amiga a tudo aquilo.

Bom, tem o fato dela se casar tão nova, da cerimônia gigantesca em um castelo... e claro, ela agora é uma vampira, e a cerimônia envolve ritos que Mindy poderia não entender. Sua preocupação é desnecessária, como sempre Mindy está curiosa e super empolgada com tudo.

Do outro lado temos os pais adotivos de Jessica, felizes e preocupados com o futuro da filha. E também Lucius, com seu porte e suas obrigações de príncipe vampiro, mas também com seu olhar cheio de amor para Jess.

A historia é rápida e bem fofinha. Quem adorou o livro vai curtir, a cerimônia é linda e bem diferente dos rituais vampíricos que eu já tinha lido, o vestido de Jess é um sonho. Vou até colocar aqui uma imagem que achei na net sobre o vestido. ^^

Apesar da historia ser curta e sem muitas revelações, é fofo para quem amou o livro, porque o final deixa um gostinho de quero mais, e aqui é como se você lesse um prólogo bem caprichadinho contando tudo. Destaque para o padrinho de Lucius, Raniero, que terá uma participação importante no segundo livro e aparece aqui pela primeira vez.

Eu já fui correndo ler Como salvar um vampiro apaixonado, vi umas resenhas um pouco desanimadas por aí, mas estava curiosa para saber o final da historia. :)

Gente, este foi meu primeiro ebook resenhado, segundo lido \o. O que vocês acharam? Gostam de resenhas de contos por aqui? Me contem, ainda estou sem saber se resenho todos que eu ler. J

Jessica Series por Beth Fantaskey
  1. Como se livrar de um vampiro apaixonado (Jessica’s Guide to dating on the dark side)
  2. Como salvar um vampiro apaixonado (Jessica Rules the Darkside)
Interligado: O casamento

Avaliação (1 a 5): 

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO