Viajando no Mundo das Capas #27: Feita de Fumaça e Osso

>>  quinta-feira, 3 de outubro de 2013


Bom dia, Viajantes, como estão?

Hoje iremos conhecer as capas do livro  Feita de Fumaça e Osso (resenha), da autora Laini Taylor.

Feita de Fumaça e OssoPelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu. Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo.O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho. Um romance moderno e arrebatador, em que batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo refeito

    ◘ 


Coreia, China, Alemanha: Acho que não gostei de nenhuma dessas capas. Apesar de achar a capa da Alemanha feia - digo, a jacket -, compraria por causa do hardcover, vejam que lindo que é. 


Grécia, França, Eslovênia: Também não gostei de nenhuma...  


 Reino Unido 1, República Tcheca, Itália: Só gostei da capa do Reino Unido.  


Reino Unido 2, USA, Reino Unido (Edição Especial): Gostei muito de todas as três, são lindas.  
◘ ◘ ◘ ◘ ◘      


As capas que eu mais gostei foram as do Reino Unido 1, 2 e Edição Especial, a dos USA e a nossa. E vocês, preferem qual capa?

Quer sugerir um livro para essa coluna? Clique aquiVejo vocês semana que vem. Abraços!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO