Viaje comigo #138

>>  sábado, 8 de fevereiro de 2014


Oi pessoal!

Nossa a semana voou, nem acredito que já é sábado de novo. O.O
Como foi a semana de vocês? A minha foi bem corrida no trabalho e em tudo o mais. As aulas de inglês começaram, o trânsito ficou horrível – nem é novidade -, e meu tempo livre diminuiu. 

Li dois livros no Kobo, terminei o que levei para Macacos e li outro em seguida. Estou adorando, e olha eu tinha os dois livros em casa, mas no Kobo é ótimo para carregar, para viajar, não reflete ao sol e tem iluminação a noite, para ler no ônibus mesmo é bem melhor. Falando em Macacos, final de semana foi ótimo, lugar perfeito para namorar. ^^

Apesar de que, a dieta sofreu. Almocei Sushi no sábado e eu amo Sushi! Nem penso em fazer dieta no japonês. Era até para ser leve, só arroz e peixe cru, mas eles fazem hot, tacam cream cheese em tudo e etc. E eu amo molho teriaki, é uma jacada total kkk. Até que segurei as pontas no hotel e tal, mas foi vinho de noite e o almoço de domingo então... mexicano. Na Bienal do Rio ano passado, fomos – Eu, Hérida, Renata e Márcia – a um mexicano perfeito chamado Si Senor. E eu lá reclamando da roça de BH que não tem nada, e me falam que iam inaugurar um aqui. Abriu há pouco tempo no BH Shopping e é tãoooo bom! E sabem o que é melhor do mexicano? Eu não faço ideia de quantas calorias tem nada daquilo, adoro pimenta e me esbaldei nos tacos, quesadillas e sei lá mais o que... humm guacamole! Enfim, não tem no Tecnonutre, não da para computar, então não engorda. :P

Falando em engordar...Todo ano nos organizamos o evento em homenagem ao Dia do Bibliotecário que ocorre em março, então já estou na correria para dar conta de tudo. Esta semana tive que ir a 2 degustações de Buffet... vocês não fazem ideia, do sofrimento!! A Sandra veio com a ideia de eu dividir todos os salgados e doces em 4 e comer só 1/4 de cada. Iam me achar uma louca se pegasse uma faca lá e começasse a partir tudo hehe. Mas dei só uma mordida em cada, mesmo assim é muita coisa gente. Fiquei a semana inteira neurótica com a balança.

Aqui em BH tem uma peça hilária que se chama Como sobreviver em festas e recepções com Buffet escasso, mas eu preciso de uma que me diga Como sobreviver a festas e recepções sem engordar. :P Porque mesmo dando uma mordidinha são mais de 10 bombons e sei lá quantos salgados para experimentar. E para resistir e não comer tudo? Oh céus, oh vida, oh azar!! Segunda tem mais um, desejem-me sorte. ^^

E agora, Viaje comigo na semana do blog. ^^

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<< 

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:
  1. Viaje com as séries #94 – Estreias da midseason na coluna da Kellen.
  2. Resenha de Sedução ao amanhecer #2 da Lisa Kleypas.
  3. Resenha de E se fosse verdade... do Marc Levy.
  4. Resenha de Infinity Ring: Dividir e conquistar #2 da Carrie Ryan.
  5. Tag #4 – 12 livros para 2014 na coluna do Yago.

>>> SORTEIOS <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Sorteio de Corte súbito da Sandra Brown TERMINA HOJE 08/02/2014.
  2. Sorteio de Dividida da Amanda Hocking TERMINA HOJE 08/02/2014.
  3. Sorteio de Chá de sumiço da Marian Keyes TERMINA HOJE 08/02/2014.
  4. Sorteio Bota fora de fim de ano (15 livros!) de ano vai até 15/02/2014.

Amanhã têm o resultado das 3 primeiras promoções acima e promoção nova de um kit com Sedução ao amanhecer.

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<


Chegaram para análise das Editoras parceiras:


Ainda não são todos, mas vou mostrar mais alguns que chegaram da Editora Novo Conceito:

- De repente acontece da Susane Colasanti (SKOOB). Eu tenho acho que uns 2 outros da autora, mas não li nenhum deles ainda, então nem sei o que esperar, a capa é bem fofinha.

- Azul da cor do mar da Marina Carvalho (SKOOB). Também não li ainda nada da autora, não tenho o outro dela da NC, mas ouvi bons comentários do primeiro livro.

- Dias melhores virão da Jennifer Weiner (SKOOB). Chegaram todos de surpresa e este eu não pensava em ler, vou ver o que o pessoal vai dizer nas resenhas, não faço ideia do que esperar.

Da Editora Suma das Letras chegou Peça-me o que quiser ou deixe-me da Megan Maxwell (SKOOB). Terceiro de uma trilogia erótica, eu li só o primeiro até agora e preciso ler logo os outros. Mas a série é um hot mais pesado, eu não curto as doideiras todas que eles fazem rs, apesar de gostar dos personagens.

Da Editora Intrínseca chegou A queda dos cinco do Pittacus Lore (SKOOB). Adoro Os legados de Lorien e não vejo a hora de ler. Este vai pular lugar na fila de espera.

>>> ANDEI LENDO <<<


E vocês, leram/estão lendo o que esta semana?

No final de semana comecei Bridget Jones: No limite da razão da Helen Fielding. A continuação de O diário de Bridget Jones que resenhei faz pouco tempo. Eu sabia já que ele não era tão bom quanto o primeiro, já que é uma releitura. Mas eu gosto demais da personagem e me divirto muito com ela, mesmo algumas coisas sendo tão exageradas. Acho que Bridget não evoluiu nada de um livro para o outro e isso cansa um pouco o leitor. Mas tem cenas hilárias, muitas confusões e eu dei muitas risadas.

Na segunda comecei Lua de mel da Sophie Kinsella. Eu estava com um pé atrás porque vi algumas pessoas comentando que não era dos melhores da autora. Realmente não ficou entre os meus “nota 5 e favorito”, mas o livro é fofo e muito divertido. Eu adorei uma das personagens, ri muito da outra que é totalmente sem noção; e como sempre o livro tem muitas cenas vergonha alheia. Os personagens da autora são sempre assim, exagerados na arte de fazer coisas malucas. Queria mais do final, mas adorei a leitura. Sou fã da autora e acho difícil eu não gostar de algo dela.

Na quinta comecei No limite da atração da Katie McGarry. Melhor leitura da semana, tão fofo e tão triste, com cenas lindas e tão românticas. Outro new adult favorito, demorei para ter este livro em casa e só via todo mundo elogiando. E vale cada elogio, bons personagens, dramas reais e uma ótima narrativa. O livro é o primeiro de uma série, mas é uma daquelas em que cada livro fala de um personagem diferente, então não precisam ficar com medo de começar. Até porque o final do livro é bem redondinho.

Balanço da semana
Lendo 2 livros
18 livros lidos em 2014
326 livros na fila de não lidos. #...


Um ótimo final de semana para vocês e até semana que vem. :)

Nos bastidores: - Vozinha você viu a Lis? Preciso tirar as fotos e ela some aff
Comentou? Preencha o formulário diariamente e participe do Top Comentarista de Fevereiro.

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO