Louca por você - M. Leighton

>>  quarta-feira, 4 de junho de 2014

LEIGHTON, M. Louca por você. Rio de Janeiro: Editora Record, 2014. 304p. (Bad boys, v.1). Título original: Down to you.

“Só na manhã seguinte eu me lembro que Nash contou que o pai estava preso por assassinato. É péssimo perceber que meus hormônios estão tão enlouquecidos a ponto de ignorar um homicídio.” p.117

Estava curiosa para ler desde que lançou, achei a capa linda e estou adorando a onda NA. Algumas pessoas comentaram que ele não era New Adult e sim Erótico. Fiquei receosa com a informação, não gostei muito dos eróticos que já li, tudo muito repetitivo, morro de preguiça. Mas, para minha alegria, ele fica mesmo no NA, embora seja mais erótico que a maioria do estilo rs e ainda tem um pezinho no suspense. Hoje vou falar do primeiro volume da trilogia Bad boys com Louca por você da M. Leighton.

Olivia Townsend cursa contabilidade perto de sua cidade natal, sabe que futuramente irá administrar a fazenda do pai e não quer morar muito longe dele e deixá-lo sozinho, já que sua mãe os abandonou há anos atrás. Para se manter Olivia trabalha como bartender.  

Ela atraí atenção por onde passa, bonita e inteligente, não tem dificuldade em atrair homens interessados. Mas a moça tem uma queda por bad boys que já lhe rendeu muitos problemas no passado, e agora quer manter distância dos caras sexys e malvados. Pelo menos é isso que passa por sua cabeça quando conhece Cash Davenport.

Ele é o proprietário de uma boate famosa da cidade, e conhece Olivia fazendo uma brincadeira bem constrangedora com a moça. Entre atraída e temerosa, ela só pensa em fugir dali e voltar para casa. Não que a casa de sua prima, Marissa, seja acolhedora. A prima metida mal a suporta, mas seu tio a obrigou a recebê-la em seu apartamento.

Para a surpresa de Olivia, no dia seguinte, ela encontra aquele homem lindo e perigoso na cozinha da prima, que ainda por cima, o apresenta como seu namorado. Em choque e prestes a fazer alguma besteira, ela conhece Nash Davenport. O irmão gêmeo de Cash é responsável, estudioso e bem sucedido.  

Os dois a desejam, o atencioso Nash e o sedutor Cash. O que acontece em seguida é uma guerra de vontades, resta saber quem irá vencer este jogo.

~~~~~~

Divertido, sensual e com a trama muito interessante. A autora tem uma escrita fluída e muito gostosa, é leitura rápida, li em uma tarde. A narrativa em primeira pessoa se alterna entre Olivia, Cash e Nash. Gostei muito dos protagonistas, a Olivia não irrita, mesmo com a sua indecisão entre os irmãos, de alguma forma, a coisa toda funcionou. Talvez por ser tudo muito ágil e sem enrolação. Ele ganha na sensualidade, as cenas são tensas e sexys, nada forçado. Por outro lado, os personagens não são tão explorados, não tem toda aquela introdução sobre a vida e o passado dos protagonistas que vemos normalmente nos romances.

Apesar do livro ter uma pegada mais erótica, ainda acredito que se encaixe bem no estilo new adult. É o New Adult mais forte que já li até agora, bem mais explícito, tanto que não recomendo para os menores de idade. Aos demais, enjoy. ^^ As cenas são fortes, mas não são repetitivas nem pesadas, tudo é muito sensual. 

Inicialmente achei estranho o tanto que Olivia se referia a Cash como um bad boy, e sei lá, para mim pareceu uma conclusão precipitada, ela mal o tinha conhecido e já julgou o moço como um perigo. Não que não fosse hehe.

Eu estava adorando tudo e achando a toda coisa ótima, até que algo se revela e foi tão surreal que chega a ser idiota. Eu não comprei a ideia, e deste ponto em diante, achei tudo meio forçado.

Mas eis que no final, a autora faz uma reviravolta e me prende novamente, estou louca pela continuação. Ainda achei a coisa toda meio “fala sério!”, mas quero muito ler os outros livros. O próximo é uma continuação direta do primeiro, mas o terceiro tem como protagonista a prima Marissa.

Para quem gosta do estilo é uma ótima pedida, principalmente para quem não curte os eróticos pesados, a autora dosa bem sensualidade com os demais acontecimentos da história. Leiam!

Trilogia Bad Boys da M. Leighton
  1. Louca por você (Down to you)
  2. Só depende de mim (Up to me)
  3. Tudo por nós dois (Everything for us).
Avaliação (1 a 5): 3.5

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO