Viaje comigo #157

>>  sábado, 5 de julho de 2014

Oi gente,

Todo mundo bem? Como foi a semana de vocês?
Hoje não estou atrasada por culpa da Lis, ela fez seu passeio e dormiu tranquila no sol... E fora que o Toby agora fica tomando conta dela hehe. A culpa foi do computador, apareceu um vírus aqui e o Rodrigo foi me ajudar a arrumar, só que ficou horas rodando o antivírus e só agora consegui usar aff.

Esta semana não tenho novidades, estou empolgada assistindo os jogos quando não coincidem com o horário de trabalho, lendo, tentando colocar The mentalist em dia e com preguiça de começar True Blood, alguém sabe se é a última? Não aguento mais rsrs. Pelo menos voltou também Under the dome, estou ansiosa para continuar, apesar de que prefiro a abordagem do livro.  

Falando em livros, não sei se não estava no clima, mas fui terminar a trilogia do Gabriel e achei o último um porre, que preguiça que tenho das repetições todas dessas trilogias, fica parecendo releitura tem hora aff. Então fiquei mais com preguiça do que animada com os livros da semana.

Vou bater algum recorde de falta de assunto :P, mas o jogo da Argentina está quase acabando e eu nem comecei direito, então fico por aqui rsrs.

E agora, Viaje comigo na semana do blog. ^^

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:
  1. Novas Viagens & Lançamentos #34 – Junho na coluna do Diego.
  2. Viaje com as séries #114 – The Leftovers na coluna da Kellen.
  3. Resenha de Silo do Hugh Howey.
  4. Resenha de Um caso perdido da Colleen Hoover.
  5. Resenha de Laços de sangue da Richelle Mead.

>>> SORTEIOS <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Sorteio Segunda sombria  TERMINA HOJE 05/07/2014.
  2. Sorteio  Iniciada vai até 26/07/2014.
  3. Promoção Kit Top comentarista de Julho vai até 31/07/2014.
  4. Amanhã tem resultado de Segunda sombria e sorteio novo de Silo.

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<

Chegaram para análise das Editoras parceiras:







Da Editora Galera Record chegou Princesa adormecida da Paula Pimenta (SKOOB). Não é toda releitura de conto de fadas que eu gosto, mas da Paula é claro que eu quero ler, vamos ver se vou gostar.


Da Editora Bertrand chegou Escândalos privados da Nora Roberts (SKOOB). Último lançamento da Nora, capa linda, claro que eu queria. Tenho gostado muito dos livros da autora que li, principalmente os que tem uma pegada de suspense, este não sei ainda o que esperar.

Da Editora Record chegaram:


- Só depende de mim #2 da M. Leighton (SKOOB). Eu estava amando o primeiro até revelarem a solução do mistério em torno do Cash, achei tão sem noção que tomei birra, mas estou super curiosa para saber como continua.



- Idênticos do Scott Turow (SKOOB). Dancei nesse, pedi porque gosto muito do autor, mas só agora vi que é o nono de uma série policial. L Odeio começar fora da ordem aff, mesmo os que se dizem independentes, não sei se é o caso, eu fico querendo ler certinho. Alguém já leu?

- Proposta inconveniente da Patricia Cabot (SKOOB). Dos livros da Meg como Patricia só li A rosa de inverno, e faz tantos anos que nem tem resenha por aqui. A capa é tão linda, e a nota até agora no Skoob está bem positiva.

>>> ANDEI LENDO <<<


vocês, leram/estão lendo o que esta semana?

No domingo comecei As regras da sedução da Madeline Hunter. Só faltava esta série para eu começar das histórias da Arqueiro, e como adoro as outras duas estava curiosa. Este é o primeiro da série Rothewell Brothers e conta a história do Lorde Hayden e da Alexia. Ele é o cara rico, poderoso, misterioso. Ela a legítima gata borralheira que acredita que ele é o culpado da ruína de sua família. Ele jurou guardar um segredo, mas tenta ajudá-la arrumando um emprego para Alexia como dama de companhia de sua tia. Obviamente, os dois se sentem atraídos, mas ela faz de tudo para ignorar esta sensação, e ele, acha que ela é só mais uma mulher atraente. Das três foi a que menos gostei, pelo menos deste primeiro volume. Sei lá, a história é boa e das três é a que representa melhor a sociedade londrina da época. Mas não curti muito as interações entre o casal, achei tudo sério demais, as outras são engraçadas.

Na terça foi a vez de Dançando sobre cacos de vidro da Ka Hancock. Fazia tempo que não lia um drama e estava ansiosa, todo mundo fala bem desse livro. Conta a história do casal Lucy e Mickey, que são casados já há alguns anos, mas a história alterna passado e presente, vai contando desde que eles se conheceram. Os dois tem uma bagagem complicada, ele é bipolar e sofre muito com a doença. Ela aceita Mick como ele é, e é praticamente uma santa com as crises do marido. Mas Lucy vem de uma família onde as mulheres morreram vítimas de câncer, e vive na corda bamba com a doença. Por isso, os dois vivem sobre regras rígidas para que o relacionamento dê certo. Quando algo inesperado acontece, a vida deles irá mudar radicalmente. Eu gosto muito de drama e chorei litros no final, mas achei a carga pesada demais, é muito drama para um livro meu Deus. Quando você pensa que não dá para piorar... rs. Fora que tenho uma relação muito pessoal com bipolaridade, e foi estranho  (de uma forma boa) ler sobre a doença pelos olhos de quem sofre dela. E não acredito que exista alguém como Lucy, meu Deus, que mulher paciente. Enfim, adorei, foi o melhor da semana, mas não amei de paixão como esperava.

Na quinta comecei A redenção de Gabriel da Sylvain Reynard. Terceiro da trilogia Inferno de Gabriel, o segundo já havia me irritado muito e eu não esperava que fosse gostar mais desse. Dito e feito! Li logo para terminar a trilogia, mas morro de preguiça das repetições. Ainda acho que entre os livros nesse estilo é a mais bem escrita, mas é pedante demais. Gabriel é um ótimo personagem, Julia faz a linha Bella Santinha e tal, e os dois juntos tem muita química. O enredo é legal, bons coadjuvantes, dramas legais, uma mulher mal bem do mal haha. Mas gente, que preguiça! Confesso que pulei algumas cenas de sexo, não aguentava mais, e morri de preguiça para todas as declarações de amor e o tanto que ela era perfeita, ele era lindo, ela era isso, ele aquilo, é de causar diabetes. Li, terminei e venci. Não leria de novo nem se me pagassem. :P

Balanço da semana
Lendo 1 livro
84 livros lidos em 2014
355 livros na fila de não lidos. 


Um ótimo final de semana para vocês e até semana que vem! ^^

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO