Viaje com as séries #133 - Projeto Fall Season BS

>>  segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Seja na fall season, summer season ou na midseason, as novas produções sempre enchem nossos olhos, instigam nossa curiosidade e tentam ganhar um espacinho na nossa grade (que muitas vezes está lotada). Essa é a missão difícil das novatas, atrais a atenção suficiente dos espectadores para se manter viva no ar, claro, rendendo muita grana para os canais.
A Camila comentou no último post sobre o Projeto Fall Season que o site Banco de Séries, local em que organizo as séries que vejo e que faltam ser vistas, etc., colocou no ar. Lá na coluna #49 eu comentei sobre o site e babei ovo nele. Adoro poder organizar minhas séries, dar notas, comentar sobre o episódio e ficar de olho nas novidades. A maior facilidade de ter uma conta em um site assim é não se perder com os episódios – a não ser que tenha preguiça algumas vezes, como eu. Você adiciona séries na sua watchlist, marca os episódios vistos, dá notas para eles, pode comentar e agora até favoritar os comentários alheios. E faz um tempinho que eles têm uma página com esses projetos, envolvendo as novatas.
A explicação do BS é a seguinte: “O projeto Fall Season é um desafio criado no SerieManiacos por @camisbarbieri e @michelarouca, onde o objetivo é assistir todos os pilotos da Fall Season. O Banco de Séries resolveu facilitar a vida dos que aceitaram este desafio criando uma tela especial para o acompanhamento. Teremos badge ao final do projeto para quem atingir a pelo menos 40% da meta. O banco de séries não se responsabiliza pela quantidade de bombas que você irá assistir caso resolva aceitar o desafio”.
Ri muito da última frase, porque têm umas séries que pelamor! Mas acho mega interessante esse projeto, assim, você pode ter um gostinho de cada atração e decidir se continua ou não. Ainda faltam alguns pilotos pra eu ver, mas tenho medo de assistir e gostar, aí ter que entulhar ainda mais minha lista.





Olhando as séries na aba do projeto, tem muita coisa que eu nem sabia que existia. Até agora tenho 18% só assistido, mas tenho uns pilotos em vista e tentarei ganhar esse badge. É legal ter uma espécie de recompensa, né? 
E vocês já aderiram a algum site assim para manter a lista de assistidos organizada? Participaram de algum projeto ou têm a intenção de participar? Eu vou me jogar nesse e tentar assistir ao máximo de pilotos antes que acabe o projeto. Depois conto como foi.

Boa semana!


Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO