Viaje comigo #190

>>  sábado, 21 de março de 2015

Oi pessoal,

Tudo bem? Como foi a semana de vocês? Eu continuo no caos organizado... trabalhei muito, li bastante, quase não vi série, mas colori hehe. Vocês não fazem ideia do quanto esse livro é uma delícia, completamente viciada. É relaxante, divertido, ótimo para descansar e largar de lado o computador um pouco. Jardim secreto merece 5 no Skoob, mas até eu terminar para avaliar... rsrs. Terminei só as duas primeiras páginas e comecei a terceira, mas agora é uma página dupla enorme, vou demorar séculos. 


E quem dera o vicio fosse apenas colorir, as meninas do Clube dos Chocólatras estão tão empolgadas que cada dia alguém compra um lápis novo! Eu feliz com a minha caixa lindona de 48 cores aquarelável da Faber Castel, e tem gente que já comprou: outra de 48 da Color Peps que parece ter cores mais fortes e diferentes, lápis metalizado, lápis neon, lápis misturinha, canetinha, giz de cera, lápis pastel, agora acharam hoje uma caneta que brilha. Falindo em 3... Amanhã tenho o evento da Arqueiro lá no Shopping né, com duas papelarias, me aguardem rs.

Comecei a nova temporada do The voice US, está divertidíssima como sempre, morro de rir dos técnicos e suas brincadeiras. Outra que estou in love é Hart of dixie, a série está fofa demais, pena que é a última temporada. No mais estou atrasada com quase tudo, fico apavorada com minha página no Banco de séries aff.

Como vocês conseguem escolher entre os lançamentos do mês? Socorro! Algumas Editoras são tranquilas, normalmente quero ler poucos e tal, mas a Arqueiro e a Intrínseca me enlouquecem, eu vejo a lista e quero tudo! Aí depois fico louca para dar conta das resenhas e mesmo assim não consigo pegar tudo o que eu queria rs. Viram que saiu a continuação de Silo? Surtando em 3...2... O.o!!

E como comentei, hoje é o dia do Evento de Fantasia da Editora Arqueiro aqui em BH. Semana que vem conto para vocês como foi, espero que dê tudo certo, é muita coisa para fazer antes dos eventos. E ainda tenho inglês de manhã, vamos ver se vou rsrs. Ainda não faltei viu gente, só fico ameaçando. :P

E agora Viaje comigo na semana do blog. ^^


Chegou o dia do evento! Mas atenção para a mudança de local!! Espero vocês lá viu? Depois mostro tudo por aqui na semana que vem, torçam para que dê tudo certo, nunca fiz evento no Boulevard e pelo evento no Facebook parece que vai muita gente.

  1. Viaje com as séries #145 – The Casual Vacancy na coluna da Kellen.
  2. Resenha de Objetos cortantes da Gillian Flynn.
  3. Resenha de Para Sir Phillip, com amor #5 da Gillian Flynn.
  4. Resenha de Quando um homem ama uma mulher #10 da Bella Andre.
  5. Viajando no mundo das capas #42 - Garota exemplar na coluna do Yago.



  1. Sorteio 2 exemplares de Sonhos com deuses e monstros TERMINA HOJE 21/03/2015.
  2. Sorteio Tempo de matar vai até 28/03/2015.
  3. Promoção Kit Top comentarista de março vai até 28/03/2015.
  4. Sorteio Por lugares incríveis vai até 11/04/2015.



Trocas no Skoob e presente:


Recebi pela troca no Skoob Plus, novinhos:

- As leis de nossos pais do Scott Turow (SKOOB). Adoro o autor e estou tentando completar a série Kindle County Legal, que começa com o famoso Acima de qualquer suspeita.

- Erros irreversíveis do Scott Turow (SKOOB). Outro da mesma série, consegui os dois novinhos por 1 crédito no Skoob, muito bom!

- Suspeitos do Robert Crais (SKOOB). Este foi indicação da Thaís e fiquei muito curiosa para ler, um thriller de suspense e ação pelo que parece. E tem cachorro, o que mais gostei rs.

Este ganhei da Rê de amigo oculto em dezembro hehe, Cinzas da meia-noite da Lara Adrian (SKOOB). Sexto da série Midnight Breed, estilo IAN. A série é bem grande, mas acho que este foi o último que lançaram, alguém sabe porque está demorando? Eu gostei bastante dos primeiros, mas falta ler este e o anterior.


Como contei na semana passada, estava agarrada desde a terça anterior com As mentiras de Locke Lamora do Scott Lynch, terminei no domingo. Primeiro da série Nobres vigaristas e o livro não foi ruim, mas achei lento, narrativa muito detalhista e arrastada. O autor fica parando a ação para alternar entre acontecimentos presentes e passados, e isso logo me irritou. Até gostei bastante e acho que o segundo pode ser melhor, mas esperava bem mais, até porque todo mundo só elogia a série.

Na segunda li A música do silêncio do Patrick Hothfuss. Primeiro vou falar que eu amei O nome do vento e O temor do sábio, estão entre meus livros de fantasia favoritos. Dito isso, achei este livro um porre rsrs. É só um conto, pequeno, que conta sobre Auri, uma personagem bem misteriosa nos outros livros. A menina é surtada, o livro é um conto sobre sua vida solitária no subterrâneo. Sem diálogo algum! Ela sozinha, completamente biruta, preguiça rsrs.

Na terça comecei A maldição do Joseph Delaney. Segundo volume da série As aventuras do caça-feitiço, série juvenil de fantasia bem gracinha. Gostei até mais desse do que do primeiro, cada livro meio que tem uma aventura que se encerra, o que foi bom porque eu lembrava muito pouco do primeiro que li tem em 2010 rs. Espero dar continuidade a série, muito legal. Adorei a leitura.

Na quinta comecei A morte de Sarai da J. A. Redmerski. A autora de Entre agora e o nunca e Entre agora e o sempre que eu adorei. Quem leu esses, sabe que a autora é meio novelesca... Ela escreve muito bem, ótimos enredos e personagens, mas viaja total nos desdobramentos. No outro teve aquela coisa sem noção da pessoa praticamente sair dando pulinhos do hospital muito rápido. Neste tem muita viagem, mas apesar disso eu adorei. Vi muita gente falando que é suspense, thriller, etc. Para mim é NA. O foco é na garota, no pseudo relacionamento dela com o carinha que, por acaso, é um assassino profissional rs. Na resenha conto melhor, mas é daqueles que eu reclamo de algumas pontas soltas, mas devoro a leitura. 

Balanço da semana
Lendo: Estudos sobre veneno
Lidos em 2015: 33
Livros na fila: 382

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO