target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Quando um homem ama uma mulher - Bella Andre

>>  quinta-feira, 19 de março de 2015

ANDRE, Bella. Quando um homem ama uma mulher. São Paulo: Editora Novo Conceito, 2015. 298p. (The Sullivans, v.10). Título original: Kissing under the mistletoe.

“- Tudo bem – Howie disse, lentamente -, seus argumentos são bons. Mas como você vai conseguir convencer Mary Ferrer a trabalhar conosco? Principalmente quando ela é uma das modelos mais caras do mundo, e nosso orçamento neste momento mal dá para o café.
- Não se preocupe – disse Jack. – Vou convencê-la.
Howie e Larry se entreolharam com as sobrancelhas arqueadas, mas nenhum dos dois expressou dúvida. Ambos sabiam que, quando Jack Sullivan decidia fazer algo acontecer, eles sempre conseguia o que queria.” p.27

Conteúdo adulto! Os fãs dos Sullivans vão amar este livro!! Depois de conhecer a história dos oito irmãos, a autora volta no tempo e nos presenteia com a historia dos pais, Mary e Jack Sullivan. E hoje conto para vocês do que achei de Quando um homem ama uma mulher da Bella Andre.

Década de 70, São Francisco.
Jack Sullivan, 32 anos, é um engenheiro que trabalhou arduamente em sua garagem por dez anos, junto com os sócios criou um produto que chamaram de “agenda eletrônica” e agora estavam prontos para começar as vendas. A agenda eletrônica de bolso custou muitos anos da vida deles, era a chance de finalmente ganhar algum dinheiro, senão, teriam que abandonar o projeto para sempre e conseguir um “emprego de verdade”.  Porém, ao se reunir com o fabricante, descobrem que não irão investir no produto, já que as lojas não demonstraram grande interesse na venda da agenda para o Natal. Jack pede 24 horas para resolver o problema com uma incrível campanha de marketing, cético, o dono da empresa concorda. Desesperados ele e os dois sócios precisam de alguma ideia.

Mary Ferrer é uma supermodelo, a italiana foi descoberta muito jovem e veio para os EUA trabalhar. Para sair da Itália, brigou com a mãe que não aceitava a carreira da única filha e ficou sozinha no mundo. Independente e determinada, se tornou uma modelo famosa. Inteligente, conduziu muito bem sua carreira, provando para todos com quem trabalhava, que era mais que um rosto bonito. Mais de dez anos se passaram, e ela está cansada dessa vida. Está em São Francisco para sua última campanha, depois precisa descobrir o que fazer.

Jack fica sem chão quando vê aquela beldade fotografando na rua, e de repente, enxerga em Mary a solução dos seus problemas. O produto precisa de um rosto daqueles. Mas ele sente também uma atração enorme por aquela bela mulher. Mary está cansada de homens que se aproximam apenas para conseguir algo dela, mas mesmo assim se sente muito atraída. Sabe que precisa resistir aquela atração e ter cuidado. Jack tem um propósito, e ele sempre lutou por tudo o que queria.

“ – Você fica bem barbudo.
- Agora que já sei sua opinião, nunca mais vou me barbear novamente.
Ela riu.
- Lembre-me de procura-lo em dois anos para ver o tamanho da sua barba.
- Tudo o que você vai ter que fazer é rolar na cama e olhar para mim.” p.97

~~~~~~~~

A leitura é bem agridoce, porque por um lado você já ama o casal antes de começar o livro, afinal são os pais dos nossos amados Sullivans. Por outro lado, você já sabe o que acontece com Jack quando os filhos ainda são crianças, e isso é tãooo triste! Passei o livro todo pensando que ele merecia mais anos com a família, queria que o livro avançasse mais no convívio dele com a família, e uma pena que já termina mais ou menos quando ela está grávida pela primeira vez.

Os personagens são fofos, o que eu já imaginava. Casal perfeito, a química entre eles é bem forte e teve mais cenas de sexo do que o necessário, pode ser porque não curto muito aqueles detalhes todos de cada transa, tenho preguiça rs. Jack é ótimo, lindo, inteligente, honesto e luta pelo que quer. Mary é forte, destemida, sangue italiano deixando-a ainda mais sexy e decidida. Dá para ver como fizeram tantos filhos lindos, inteligentes e lutadores.

Foi legal conhecer também os irmãos do Jack, já que alguns aparecem agora na história dos primos de Seattle. Nem consegui perceber quem são os pais de Seattle, acho que são os pais do Rafe mesmo, mas fiquei na dúvida, é muito nome rsrs.

A leitura é rápida e bem fofa, totalmente água com açúcar, achei que algumas partes foram meio corridas e não tem muito drama, mas no geral eu adorei. Ficava com água nos olhos em várias cenas, pelo que viria a seguir. Fico com tanta dó de pensar na Mary sozinha agora que quase queria mudar o futuro hehe.

Não tem muito o que falar, livro imperdível para quem acompanha a série. Para quem não vai seguir, apesar de ser independente, acho que não curtiria tanto a história como quem leu todos os anteriores. Leiam ^^

Adicione este livro ao seu Skoob!

Série The Sullivans da Bella Andre
  1. Um olhar de amor (The look of Love) – Chase e Chloe
  2. Por um momento apenas (From this momento n) – Marcus e Nicola
  3. Não posso me apaixonar (Can't help falling in love) – Gabe e Megan 
  4. Só tenho olhos para você (I only have eyes for you) – Sophie e Jake 
  5. Se você fosse minha (If you were mine) – Zach e Heather 
  6. Quero ser seu (Let me be the one )– Ryan e Vicki 
  7. Perto de você (Come a little bit closer) – Smith  e Valentina
  8. Em meus pensamentos (Always on my mind) - Lori e Grayson
  9. O jeito que me olha (The way you look tonight) - Rafe  e Brooke
  10. Quando um homem ama uma mulher (Kissing under the mistletoe) – Mary e Jack
  11. Preciso do seu amor (It must be your love) - Mia e Ford
  12. Just to be with you (os demais ainda não lançados no Brasil)
  13. I love how you love me
  14. All I ever need is you. 
Avaliação (1 a 5): 

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO