target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Viaje comigo #219

>>  sábado, 24 de outubro de 2015

Oi queridos,

Como vocês estão? Minha semana passou voando, muito trabalho, muito calor e muita leitura. Também colori um pouquinho, mas no geral a semana passou voando. 

Estou tão para baixo para fazer a coluna hoje, ontem foi um dia triste no serviço, perdemos um colega de trabalho que faleceu depois de lutar contra um câncer. É tão triste, penso no Sérgio como uma pessoa sempre tão alegre e com alto astral, sempre com boa vontade em ajudar quando ia ao CRB. Fico triste pensando na família dele e já com saudade. Às vezes fico pensando, as pessoas trabalham, tanto, tanto e depois... Desculpem, não sei nem o que escrever.

Volto na semana que vem mais animada, prometo.  

E agora Viaje comigo na semana do blog. ^^


Os coloridos das últimas semanas. O primeiro é do livro Jardim Secreto, adorei o resultado dele. O desenho foi todo aquarelado, o fundo com lápis de cor prateado. 


Os outros próximos são do livro Gatos, estou alternando mais os livros para tentar fazer um pouco em cada. A capa foi com lápis de cor normal, marcas diversas. O fundo foi com a canetinha Puff. O segundo foi com o lápis Norma Atelier, o fundo com pastel seco e os detalhes em volta com tinta metálica em relevo.






  1. Resenha de Pequenas grandes mentiras da Liane Moriarty.
  2. Viaje com as séries #175 - Code Black na coluna da Kellen.
  3. Resenha de A irmandade perdida da Anne Fortier.
  4. Resenha de A garota no trem da Paula Hawkins.
  5. Viajando no mundo das cores #22 - Entre os Livros de Colorir por Rosana Penze.


  1. Sorteio O livro da vida da Deborah Harkness TERMINA HOJE 24/10/2015.
  2. Promoção Kit Top Comentarista de outubro vai até 31/10/2015.
  3. Sorteio Joyland do Stephen King vai até 07/11/2015.
  4. Sorteio A casa das marés da Jojo Moyes vai até 14/11/2015.
  5. Sorteio O lado feio do amor da Colleen Hoover vai até 14/11/2015.



Chegaram para análise das Editoras parceiras:


Da Editora Arqueiro chegaram:

- A primeira chance da Abbi Glines (SKOOB). Mais um da série Rosemary Beach, agora é a vez da história do Grant, o “irmão” do Rush que comeu o pão que o diabo amassou nas mãos da vaga da Nan. Estou curiosa, gosto dele.

- Detalhe final do Harlan Coben (SKOOB). Adoro a série do Myron Bolitar, queria que saíssem mais rápido no Brasil, muito divertidos sempre.

Da Editora Record chegou Bela redenção da Jamie McGuire (SKOOB). O spin-off de Belo desastre, a série Irmãos Maddox conta sobre cada um dos belos irmãos de Travis. Agora é a vez de Thomas, vamos que vamos.

Da Editora Rocco chegou Sob o céu do nunca da Veronica Rossi (SKOOB). Autora nacional super bem cotada, ainda não conheço e fiquei curiosa com a história.

E chegaram mais três livros de colorir lindos!! Turma da Mônica, Turma da Mônica Jovem e Tina! Aí gente, estou apaixonada com esse da Turma da Mônica, muito fofo os desenhos, esse espero conseguir colorir logo. Em breve mostro para vocês nas colunas os desejos lindos.


No final de semana passado comecei O círculo rubi da Richelle Mead. Último da série Bloodlines, mais uma de vampiros que chega ao final. Eu gostei da série como um todo, mas nunca vai ser uma queridinha como Vampire Academy. O livro final foi um pouco decepcionante, não por ser uma leitura ruim, mas porque eu esperava bem mais do enredo. A autora se perdeu um pouco, muita coisa legal não foi desenvolvida, uma pena.

Depois na terça comecei Os bons segredos da Sarah Dessen. Gosto muito da autora, mas esse não foi dos melhores dela para mim. As coisas demoram para acontecer, a autora se repete muito nas mesmas situações, não achei o romance também tão bom. A história é interessante, não foi uma leitura ruim, mas faltou algo.

Na quarta terminei e comecei Ela foi até o fim da Meg Cabot. Melhor leitura da semana, muito fofo e divertido. É bem sem noção, bem parecido com as personagens malucas da Sophie Kinsella. Mas eu gostei do casal, das maluquices todas, da trama provavelmente inspirada nas comédias românticas americanas. Tem ação, muita confusão e maluquice.

Balanço da semana
Lendo: Preciso do seu amor
Lidos em 2015: 120
Livros na fila: 378


Um ótimo final de semana para vocês e até semana que vem! 

Postar um comentário

Posts Recentes

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO