Viaje comigo #226

>>  sábado, 26 de dezembro de 2015


Oi queridos!

Espero que vocês tenham tido um ótimo Natal, que tenham comido muito e não tenham engordado nada (... I had a dream!) e tenham ganhado muitos livrinhos de presente, claro.

O post de hoje seria o Top 10 - melhores livros do ano, que sei que vocês estão esperando. Ele vai atrasar um pouco, tinha tanto livro acumulado para tirar foto que estava uma zona aqui no quarto – não que esse problema tenha sido resolvido rs. Então o post entra durante a semana que vem ou no próximo sábado, vamos ver.

Semana passada que não apareci por aqui, estava viajando para Cabo Frio, tinha até comentando nas colunas anteriores. A viagem foi ótima, não conhecia essa parte do RJ e adorei o passeio, principalmente a Praia do Forno em Arraial do Cabo, que lugar lindo. Fomos também a Búzios e na volta ficamos dois dias em Petrópolis. Adoro aquela cidade, ótima para passear, para comer e principalmente para dormir rs, não é muito quente em comparação com o forninho que é BH.

Na praia eu li bastante, melhor coisa ficar lendo e tomando água de coco aiai. Mas depois que cheguei em casa, com Natal e todos os encontros de final de ano, não li nada no resto da semana.  Não pego no meu livro de colorir tem séculos e não vi muitas séries também, espero corrigir isso na próxima semana.

E agora Viaje comigo na semana do blog. ^^

  1. Resenha de Magia de sangue #3 da Nora Roberts.
  2. Viaje com as séries #184 – Lista de espera na coluna da Kellen.
  3. Resenha de Corte de Espinhos e Rosas #1 da Sarah J. Maas.
  4. Post de Feliz Natal.
  5. Viajando no Mundo das Capas #47: Fragmentados na coluna do Yago.
  1. Sorteio Sob o céu do nunca terminou 19/12/2015.
  2. Sorteio Até você ser minha termina hoje 26/12/2015.
  3. Sorteio Kit com 3 livros de colorir da Universo dos Livros termina hoje 26/12/2015.
  4. Promoção Kit Top Comentarista de DEZEMBRO vai até 02/01/2016.
  5. Sorteio Kit Baía da esperança + O diário de uma vida perdida na memória vai até 02/01/2016.



Chegaram para análise das Editoras parceiras:



Do Grupo Editorial Record chegaram:

- Em busca de novo amanhã do Sidney Sheldon & Tilly Bagshawe (SKOOB). Fui muito fã desse autor na minha adolescência, mas depois do seu falecimento, não gostei muito dos seus romances escritos por essa nova autora. Mas esse é a continuação de Se houver amanhã, meu livro favorito do autor, e eu tinha que ler.

- Infinito + um da Amy Harmon (SKOOB). Tenho outro livro da autora que ainda não li, estou curiosa para conhecer seus livros que são bem elogiados.

- Doce perdão da Lori Nelson Spielman (SKOOB). A autora de A lista de Brett que vi inúmeros elogios, tenho e não li também rs.
- Uma chama entre as cinzas da Sabaa Tahir (SKOOB). Não conheço, mas gostei da sinopse, alguém já leu para me contar se é bom?

Da Editora Intrínseca chegaram:

- Ordem do Hugh Howey (SKOOB). Amei Silo e estou curiosa para ler, mesmo sabendo que não é uma continuação, esse se passa antes.


- O destino da número dez do Pittacus Lore (SKOOB). Sou fã demais dessa série, ansiosa para ler.

Da Editora Novo Conceito chegaram:

- Todos os nossos ontens do Cristin Ternill (SKOOB). Distopia, preciso dizer mais nada rs.


- Esperando por Doggo do Mark B. Mills (SKOOB). Ah de dog *.*


- O bangalô da Sarah Jio (SKOOB). Não li ainda nada da autora, mas já vi bons comentários sobre ela.


- A desconhecida do Peter Swanson (SKOOB). Não faço ideia se é bom, alguém já leu?


Na viagem comecei com Corte de espinhos e rosas da Sarah J Maas. E amei! Como até já postei a resenha não vou ficar falando de novo rs.

Depois dele li Encruzilhada da Kasie West. Adorei também, enredo muito diferente, são meio que duas escolhas, ou seja, duas histórias dentro de uma. A protagonista tem o dom de investigar o seu futuro, antes de fazer alguma escolha, aí ela começa a investigar sua vida morando com o pai ou com a mãe, após o divórcio deles. O único problema é o final.

Em seguida comecei Alma negra da Holly Black. Conclusão da trilogia Mestres da maldição, gostei demais do final, história ótima e bem diferente. Porém não achei que teve cara de final, parecia volume de série normal, achei isso um pouco estranho.

Por último, já voltando para casa, li Como se apaixonar da Cecelia Ahern. Eu amei a leitura, leve, fofo, divertido. Ela conseguiu tratar de um tema sério e muito triste, o suicídio, de forma muito bem humorada e descontraída. Gostei demais do casal e da história. Só achei o final muito corrido aff, tenho sempre esse problema com a autora rs.

Balanço da semana
Lendo: Em busca de um novo amanhã
Lidos em 2015:144
Livros na fila: 392


Um ótimo final de semana para vocês e até semana que vem!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO