Sorteio - Quarto da Emma Donughue

>>  domingo, 21 de fevereiro de 2016


Oi pessoal,

E domingo é dia de promoção! Em parceria com a Editora Record, valendo 1 exemplar de   Quarto da Emma Donoghue. Faz tempo já que li, mas amei a leitura, e como muitos, estou ansiosa para ir ao cinema assistir ao filme. Quarto é doce e sombrio, é extremamente triste, mais é recheado de momentos lindos e singelos. Confira a resenha.

Eu não me canso de assistir ao trailer, vou me desmanchar no cinema, porque já choro no trailer rs. Além do Óscar de  melhor filme, Quarto ainda concorre em mais três categorias: Melhor Atriz (Brie Larson), diretor (Lenny Abrahamson) e Melhor Roteiro Adaptado (Emma Donoghue). Confiram ^^


Os sorteios são pelo Rafflecopter. O Rafflecopter permite que a frase programada seja twitada 1 vez por dia e o participante recebe os pontos a cada RT. Para quem não tem twitter, tem várias outras opções para participar, comentando no blog, na resenha, pelo facebook, seguindo as redes do blog, etc.

Sorteio – Quarto

Regras para participar do sorteio:

1) Ser seguidor do Viagem Literária (clique em seguir na ferramenta seguidores no lado direito da página)
2) Ter um endereço de entrega no Brasil.
3) O período de inscrição irá até às 23:59 hs do dia 19/03/2016.
4) Caso sorteado, o ganhador terá 3 dias para fornecer os dados completos para envio.

ATENÇÃO: É obrigatório seguir o blog, após preencher este primeiro item no Rafflecopter ele libera as demais alternativas para vocês.

Espere a caixinha aparecer abaixo e efetue seu login no Facebook (Para quem não tem, basta clicar em “use your name and email” e colocar seu nome e e-mail).

Depois clique nos BOTÕES DO IT de cada opção abaixo, e se inscrever em cada uma delas.

E que a sorte esteja com vocês! ^^

a Rafflecopter giveaway

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO