Viaje comigo #256

>>  sábado, 4 de fevereiro de 2017

Oi gente, tudo bem?

Estou atrasada com a coluna, eu sei, mas janeiro está uma loucura! Correria no serviço, com o apartamento, com o casamento... Já falo disso!

Primeiro, a lista de LIVROS PARA VENDA continua no ar. Dos quase 500 livros, agora restam 204!! Saiu muita coisa, mas ainda tem muitos disponíveis. Confiram e me ajudem divulgando para quem gosta, por favor? Eu vou fazer uma segunda lista, mas só depois dessa estar praticamente terminada, porque os outros tenho mais apego ainda rs. Mas está tudo indo bem, estou conseguindo arrecadar o que preciso, ufa!

Voltando ao apartamento, gente, está ficando tãooo lindo!! A reforma é a pior parte, e olha que nem mexemos quase na estrutura. Só trocamos piso na cozinha, trocamos a varanda e fizemos as bancadas. Mas é tanta sujeira, gesso por todo lado. Entregas que atrasam, profissionais que enrolam, preços que ficam o dobro do que você imagina, uma beleza. Mas o resultado final vale a pena. Agora está quase pronta a obra, depois disso fica faltando a marcenaria e o resto dos móveis e  tal. Não deu para fazer tudo do projeto, mas a maioria das coisas estão encaminhadas. Gesso e iluminação prontos, vidros também. Não mostrei embaixo porque ta uma sujeira danada rs.




Não sei se comentei aqui, mas minha irmã mais nova – a Mila – casa em julho! Eu em junho, meu chá de casa nova será em abril. Eu estou preocupada com o chá, porque o casamento é só civil, então vai ser mais tranquilo. Mas é muita loucura nessa casa. É Mila olhando buffet, bolo e bar e vestido e etc. Sou madrinha!! E aí tem que ver roupas e pensar em todos os detalhes. E aí eu olhando as coisas do apartamento, é uma luta, ainda mais que temos que alternar para estar sempre uma em casa com a Suá. Engraçado como coincidiu tanto as datas. 

Claro que com tudo isso, não estou lendo nada! Semana passada li um livro – pelo menos foi O iluminado, que além de me dar medinho, era enorme -, essa semana li dois (mas só porque eram romances mais leves) e no mais só na correria. As séries estão todas atrasadas e quando eu vejo a semana já terminou. Até para escrever as resenhas está complicado, por esse lado é bom ler menos rs.

E agora, Viaje comigo na semana do blog. ^^


  1. Resenha de O iluminado do Stephen King.
  2. Resenha da Lu de Recomeços da K. A. Robinson.

  1. Promoção Kit Top comentarista de janeiro  TERMINA HOJE 04/02/2014.

Chegaram para análise das Editoras & Trocas no Skoob


Da Editora Intrínseca chegou O som do amor da Jojo Moyes (SKOOB). Esse já li e esperava bem mais. A história é interessante, mas as protagonistas fracas me irritaram, gostei mais dos personagens coadjuvantes do que delas. O final foi ótimo, mas não é dos melhores da autora.

Da Editora Arqueiro chegaram:

- Escândalos na primavera da Lisa Kleypas (SKOOB). Adorei, fofinho, divertido, adoro essa série. Leitura rápida e bem leve.

- O par perfeito da Nora Roberts (SKOOB). Achei o anterior muito igual ao primeiro, então não tenho grandes expectativas com o final da trilogia, vamos ver.

Da Editora Seguinte chegaram:

- A rebelde do deserto da Alwyn Hamilton (SKOOB). Apesar da capa maravilhosa, ando fugindo de fantasia, porém, esse tem uma nota tão alta e todo mundo elogia tanto, que fiquei curiosa.

- Espada de vidro da Victoria Aveyard (SKOOB). A continuação de A rainha vermelha, uma distopia meio fantasia. O primeiro eu não gostei como a maioria, mas vocês sabem, brasileiro não desiste fácil rsrs.

Chegaram de troca no Skoob:

- A protegida da Lisa Kleypas (SKOOB). Adoro a autora, então estava nos meus desejados desde que vi o lançamento, até que enfim consegui para troca rs.

- Coração perverso da Leisa Rayven (SKOOB). O terceiro volume da série new adult Meu Romeu. Eu adorei o primeiro e estou ansiosa para ler os próximos.

- O pulo da gata da Fernanda França (SKOOB). Adoro a autora, esse também estava nos meus desejados faz tempo, adorei ter conseguido por troca.

Balanço da semana
Lendo: O par perfeito
Lidos em 2017: 9
Livros na fila: 318


Comente, preencha o formulário e concorra ao Top comentarista de janeiro

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO